Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎15-03-2012
Mensagem 1 de 4 (6.226 Exibições)

HP Officejet 4355 All-in-One e Windows 7 - Como instalar função digitalização

Tenho impressora HP Officejet 4355 All-in-One que é compatível com Windows XP. Comprei novo notebook com Windows 7 e a função imprimir está ok, mas não consigo instalar a função "digitalizar". Agradeço auxílios. Ernesto

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 4 (6.207 Exibições)

Re: HP Officejet 4355 All-in-One e Windows 7 - Como instalar função digitalização

Olá tudo bom?

Você fez a instalação do driver ou deixou o sistema operacional fazer a instalação? Caso não tenha feito a instalação acesse o link[1] e faça a escolha do seu sistema operacional e arquitetura e clique em avançar. Feito isso é só baixar o driver e instalar o software da HP.

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=1138373&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante Top
Membro desde: ‎03-07-2012
Mensagem 3 de 4 (5.232 Exibições)

Re: HP Officejet 4355 All-in-One e Windows 7 - Como instalar função digitalização

Boa Noite,

estou com o mesm problema tenho uma e ao instala-la no windows 7 ela a função de impressora funciona mais o scanner não.... gostaria de saber como solucionar.

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 4 de 4 (5.132 Exibições)

[ editada ]

Ola,

Boa tarde.

Voce chegou a instalar o driver do site conforme o nosso amigo acima solicitou ? Voce consegue instalar o driver e não apresenta falha?

Se a instalação tiver sido realizada com exito.  

Siga a documentação abaixo para tentar solucionar o procedimento de não digitalizar.

http://support.hp.com/br-pt/document/c01062456

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação