cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
367 Exibições
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART PLUS B 209a-m_Digitalização_VISTA

Bom dia

Estou com um problema na minha multifunções HP Photosmart Plus B209a-m,o meu sistema operativo é o Vista e não consigo aceder à Central de Soluções HP e por isso não consigo digitalizar um documento em PDF, só consigo se for ao Paint e digitalizo-o como imagem. Já tive este mesmo problema com outro computador mas o sistema operativo é o Windows 7 e a solução que me foi proposta neste fórum resolveu o problema no Seven, mas fiz o mesmo no Vista e não resolveu. Se alguém me puder ajudar agradecia.

Obrigado

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12889 12749 2387 4549
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP PHOTOSMART PLUS B 209a-m_Digitalização_VISTA

Sugiro que no Vista verifique se o Service Pack 2 está instalado e o Flash Player está atualizado. Então instale o driver completo e atualizado do site da HP. Se o problema persistir execute o utilitário de diagnóstico de digitalização para ver se ele encontra alguma falha e até corrige se possível. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-90927-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação