Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-09-2009
Mensagem 1 de 6 (2.083 Exibições)

HP PSC 950 ALL-IN-ONE

POSSUO UMA IMPRESSORA MULTIFUNÇÕES  HP PSC 950 ALL-IN-ONE QUE FUNCIONA NO MEU PORTÁTIL COM O SISTEMA OPERATIVO XP, AO INSTALÁ-LA NO MEU DESKTOP COM O SISTEMA OPERATIVO WIN 7 NÃO SE CONSEGUE INSTALAR POR NÃO TER A DRIVE, JÁ TENTEI ON-LINE NO SITE HP MAS TAMBÉM NÃO TÊM. : O QUE FAZER????

PEDRO

0 Kudos
Professor Primário
Mensagem 2 de 6 (2.061 Exibições)

Re: HP PSC 950 ALL-IN-ONE

Pedro, a HP ainda não possui drivers para o Windows 7, caso o sistema não reconheça a impressora automaticamente, aguarde o lançamento oficial e vamos esperar que a HP coloque os drivers para download.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
Aprendiz
Membro desde: ‎16-09-2009
Mensagem 3 de 6 (2.050 Exibições)

[ editada ]

Pedro, a HP ainda não disponibilizou o driver para o seu modelo, porém verifiquei que no link abaixo há como instalar a impressora utilizando o driver localizado no próprio Windows 7.

Esse procedimento é chamado de conexão plug and play ou seja pela conexao USB, faça a tentativa acessando o link abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824042

Um outro procedimento também é disponibilizado para alguns modelos de PSC que não tem driver para o Windows Vista, poderá efetuar a mesma tentativa acessando também o link abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00835552

Juh

Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6 (1.925 Exibições)

Obrigado. O suporte da HP à segunda resposta, lá me explicou para aguardar. Pedro

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6 (1.923 Exibições)

Obrigado pela ajuda, mas não é possível, o engraçado é que dá para instalar o scanner, o fax, a fotocopiadora, mas a impressora não funciona. Das 4 funções só 3 funcionam. Vou ter que aguardar, como o suporte da HP me informou. Pedro

Professor Primário
Mensagem 6 de 6 (1.921 Exibições)

Relaxa que falta pouco para o lançamento oficial =D

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação