cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 21 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110 Configurar Rede sem Fio

Nunca me arrependi tanto de uma compra.  Tive todos os problemas relatados no forum:

- A conexão sem fio se perde sem motivo

- A impressora trava na hora de desligar

- A impressora informa que um dos cartuchos está com problema (sem motivo aparente - os cartuchos são originais e novos, e foram colocados corretamente)

 

Instalei, re-instalei drivers, re-iniciei router, computador e impressora, atualizei Windows, firmware, já fiz de tudo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 22 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110 Configurar Rede sem Fio

Já li numa postagem anterior que foi orientado que o cliente imprimisse o teste de configuração de rede sem fio para tentar identificar o IP, pois tambem não estou conseguindo configurar minha impressora com meu roteador, porém quando ponho pra imprimir esta folha, não sai nada no papel. Meus cartuchos estão cheios, porém seu uso há +/- 8 meses.

 

Como posso resolver meu problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 23 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110 Configurar Rede sem Fio

Ola, Gounesp..

 

Ja tentou entrar em contato com o atendimento tecnico da HP, pois como falou que a impressora tem +- 8 meses de uso a mesma se encontra então em garantia! Segue o link para contato.

 

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 24 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110 Configurar Rede sem Fio

Boa Tarde!

 

Eu tenho uma impressora HP Photsmart D110 series. Hoje tentei fazer a ligação wireless. Deu tudo certo, ela localizou wifi, imprimiu página de teste..mas na hora que chega o momento de instalar impressora, não aparece a minha nas opções. Coloquei para procurar mais, mas msm assim não encontra. O que devo fazer?

 

Grata,

 

Marcela.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 25 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110 Configurar Rede sem Fio

Boa noite, Marcelab..

Bem qual o seu sistema operacional?

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 26 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110 Configurar Rede sem Fio

Bom dia.

 

Utilizo uma impressora modelo HP Photosmart D110, mas ela vem apresentando o mesmo problema constantemente, quando tem uma queda de energia e a impressora desliga, ela simplesmente para de funcionar acho que o IP deve alterar.

 

Como encontro o IP que está sendo utilizado na impressora? para eu poder alterar no PC também

 

Tem alguma maneira de deixar um IP fixo para ele não alterar mais quando cair a energia?

 

Obrigada e fico no aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 27 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Photosmart D110 Configurar Rede sem Fio

Talita44  boa tarde,

 

Para encontrar o IP da impressora é só clicar na documentação abaixo:

 

Imprimir uma página de configuração da rede

 

Quando sair a página de Configuração de rede aparecerá o IP do equipamento.

 

Siga também os procedimentos criados pela @ErikaP para predefinição da impressora com IP fixo :

 

Como definir um servidor de endereço IP/DNS manual na sua impressora conectada à web:

 

  1. Imprima uma página de configuração da rede, usando o painel frontal da impressora.  Em algumas impressoras, essa opção estará em Sem fio > Configurações de sem fio. Se não for esse o caso, use a opção "Imprimir relatório", na tela de Status de sem fio, acessível a partir do ícone de sem fio na tela inicial da impressora.   Anote o endereço IP da impressora listando na seção IPv4 do relatório.  Na maioria das impressoras, você também poderá ver o endereço IP da impressora no menu Sem fio ou na tela de Status de sem fio.  

  2. Digite esse endereço IP na barra de endereços no navegado (em que você normalmente digitaria o endereço de um site da web) e aperte Enter - isso irá carregar a página de configurações internas da impressora (também conhecida como servidor da web incorporado ou EWS)

  3. Selecione a guia "Rede" (o nome pode variar de acordo com o modelo da impressora) dentre as guias na parte de cima da tela do EWS

Dependendo do modelo da impressora, estas instruções irão variar:

  1. Selecione a opção “IPv4”, no lado esquerdo da tela Rede   
    ou
  2. Selecione a opção "Rede", no lado esquerdo da tela
  3. Depois, selecione a opção "Endereço de rede (IP)", no lado esquerdo da tela

 

A tela que vai aparecer deve ser a de "Configuração de endereço IP".  Essa tela permite que você selecione um endereço IP automático ou manual (fixo) para a sua impressora, assim como os valores de Máscara de sub-rede e de Gateway padrão.   Você irá usar essa tela para definir um endereço de IP manual e um servidor DNS para a sua impressora.  

 

Para continuar:

 

  1. Selecione o botão de rádio próximo a "IP Manual"
  2. Selecione a opção "Sugerir um endereço de IP manual" abaixo dos campos de endereço IP.   Os campos de endereço IP manual serão preenchidos automaticamente com os valores sugeridos após algum tempo.
  3. Selecione o botão de rádio "Servidor DNS Manual", na seção de configuração de endereço DNS
  4. Digite o endereço inserido em "Gateway padrão manual" no campo "Servidor DNS preferido manual".  Deixe a entra "Servidor DNS alternativo manual" em branco.
  5. Verifique novamente, com bastante atenção, se os valores inseridos estão todos corretos.
  6. Clique em 'Aplicar'
  7. Salve todos os documentos abertos e feche qualquer navegador da web em qualquer computador
  8. Desligue a impressora e desconecte o roteador.
  9. Conecte o roteador, espere que ele se inicialize e que as luzes de status atinjam a condição esperada (aproximadamente um minuto, pelo menos), e depois ligue a impressora.

 

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.
 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação