cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 10
7.002 Exibições
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom Tarde,

 Ignorem meu nome de usuário, testei uns 50nomes e nenhum ia logo em momento de fúria coloquei este e deu certo kkk. Enfim minhaqui a impressora HP D110 em um  lindo dia ensolarado resolveu não se conectar mais no wifi, eu pesquisei muito antes de vir pedir ajuda por isso ja testei fazer o reset-full, tentei conectar a impressora perto do router, mudei  a frequencia do Wifi para 802/g e não deu certo, por fim mudei a segurança do router para WEP e o problema foi solucionado, mas a segurança WEP não é nada segura e não da pra usar o router nesse modo de segurança, até porque a impressora funcionava antes no modo WPA2/AES, gostaria de saber o que pode ser feito em relaçãoa isso.

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

Oi User27112017

 

O problema começou depois de alguma atualização do sistema?

 

Veja se consegue voltar a imprimir deste modo:

 

Primeiro instale esse driver adicional Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10 .

 

Depois entre neste documentação Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

No caso não é um problema com o Windows, a própria impressora está com este problema, nela mesmo tem um
Software instalado e está com esse problema que citei, não tem haver com o Windows ou outro sistema
Operacional.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

Oi User27112017

 

A senha do roteador tem caracteres especiais como @#$%¨&*()_+. Se sim, retire, deixe apenas letras e números e depois mude para WAP2. Veja se agora consegue conectar. Algumas vezes as impressoras não reconhecem caracteres especiais e acabam não conectando na rede.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

Estou me arrependnedo de ter adquirido produtos HP, comprei essa impressora faz 1 ano e é só a garantia acabar que ela resolve dar pal, eu segui os procedimentos ela ficou funcionando por um tempo 15min e depois desconectou da rede e voltou a piscar, ela não mantém a conexão. Antes ela onectava e desconectava agora seguindo suas configurações ela pelo menos mantém por um periodo do tempo, talvez pode ser porque eu reiniciei o router.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

Ooooooi, HP você não irão me ajudar com isso? Não irão dar assistência neste problema?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

Oi User27112017

 

Veja se consegue instalar a impressora deste modo:

 

Entre nas configurações da impressora e depois toque em Configurações sem fio e Ativar sem fio.

Anote o endereço IP da impressora.

Coloque o IP na página da impressora e entre no EWS da impressora.

Em seguida clique em Rede.

Na Guia Sem fio clique no botão Assistente de Configuração sem fio e depois Iniciar Assistente.

Escolha a rede Wifi de sua casa e avence, na próxima janela coloque a senha da rede e concluir.

 

Veja se a impressora fica conectada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

Creio que você não entendeu o que disse, não estou falando de problemas na instalação e sim de conectividade da impressora na rede wirilles.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

Oi User27112017, 

 

Sim, entendi o problema, só queria ver se deste modo o produto conseguia ficar conectado a rede sem fio, mas como não está funcionando direito recomendo levar o equipamento para uma assistência mais próxima, deste modo o técnico vai poder abrir e testar o adaptador sem fio da impressora, se não tiver uma assistência próxima entre em contato com uma do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI

Obrigado, eu tentei usar com outro roteador mais simples e ele manteve a conexão, creio que a PLACA não suporta roteadores mais modernos com mais velocidade de transmissão, discarto problema no router devido os outros equipamentos funcionarem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação