-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Photosmart D110 não conecta ao WIFI
em 26-11-2017 07:34 PM
Bom Tarde,
Ignorem meu nome de usuário, testei uns 50nomes e nenhum ia logo em momento de fúria coloquei este e deu certo kkk. Enfim minhaqui a impressora HP D110 em um lindo dia ensolarado resolveu não se conectar mais no wifi, eu pesquisei muito antes de vir pedir ajuda por isso ja testei fazer o reset-full, tentei conectar a impressora perto do router, mudei a frequencia do Wifi para 802/g e não deu certo, por fim mudei a segurança do router para WEP e o problema foi solucionado, mas a segurança WEP não é nada segura e não da pra usar o router nesse modo de segurança, até porque a impressora funcionava antes no modo WPA2/AES, gostaria de saber o que pode ser feito em relaçãoa isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-11-2017 03:08 PM - editado pela última vez em 27-11-2023 12:12 PM por SofiaML
Oi User27112017,
O problema começou depois de alguma atualização do sistema?
Veja se consegue voltar a imprimir deste modo:
Primeiro instale esse driver adicional Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10 .
Depois entre neste documentação Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-11-2017 06:37 PM
Software instalado e está com esse problema que citei, não tem haver com o Windows ou outro sistema
Operacional.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-11-2017 06:54 PM
Oi User27112017,
A senha do roteador tem caracteres especiais como @#$%¨&*()_+. Se sim, retire, deixe apenas letras e números e depois mude para WAP2. Veja se agora consegue conectar. Algumas vezes as impressoras não reconhecem caracteres especiais e acabam não conectando na rede.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-11-2017 08:57 PM
Estou me arrependnedo de ter adquirido produtos HP, comprei essa impressora faz 1 ano e é só a garantia acabar que ela resolve dar pal, eu segui os procedimentos ela ficou funcionando por um tempo 15min e depois desconectou da rede e voltou a piscar, ela não mantém a conexão. Antes ela onectava e desconectava agora seguindo suas configurações ela pelo menos mantém por um periodo do tempo, talvez pode ser porque eu reiniciei o router.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2017 09:12 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2017 04:38 PM
Oi User27112017,
Veja se consegue instalar a impressora deste modo:
Entre nas configurações da impressora e depois toque em Configurações sem fio e Ativar sem fio.
Anote o endereço IP da impressora.
Coloque o IP na página da impressora e entre no EWS da impressora.
Em seguida clique em Rede.
Na Guia Sem fio clique no botão Assistente de Configuração sem fio e depois Iniciar Assistente.
Escolha a rede Wifi de sua casa e avence, na próxima janela coloque a senha da rede e concluir.
Veja se a impressora fica conectada.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2017 05:49 PM
Creio que você não entendeu o que disse, não estou falando de problemas na instalação e sim de conectividade da impressora na rede wirilles.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2017 06:43 PM
Oi User27112017,
Sim, entendi o problema, só queria ver se deste modo o produto conseguia ficar conectado a rede sem fio, mas como não está funcionando direito recomendo levar o equipamento para uma assistência mais próxima, deste modo o técnico vai poder abrir e testar o adaptador sem fio da impressora, se não tiver uma assistência próxima entre em contato com uma do link abaixo:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2017 06:47 PM
Obrigado, eu tentei usar com outro roteador mais simples e ele manteve a conexão, creio que a PLACA não suporta roteadores mais modernos com mais velocidade de transmissão, discarto problema no router devido os outros equipamentos funcionarem.