-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Scanjet 4400c X Windows 7 ???
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Scanjet 4400c X Windows 7 ???
em 06-05-2011 03:54 PM
Há tempos sonho em comprar um notebook e depois de pesquisar muito decidi comprar um HP dv7- 4285dx. Fiquei felicíssima!
Achei ótimo porque imediatamente ele configurou a rede sem fio... no momento em que conectei a impressora DeskJet 640c ele reconheceu e já deixou tudo pronto para utilização... porém, não aconteceu o mesmo com o Scanjet 4400c. Conectei o scanner e não consegui fazê-lo reconhecer, então fui ao site da HP e baixei o programa para instalação. A questão é que na hora de scannear ele traz a seguinte mensagem: "o scanner não pode ser inicializado" - erro: Object required: 'obj' - URL: mk:@MSITStore:C:\Program%20Files%20(x86)\Hewlett-Packard\Precisionscan%20Pro%203.1\gtf.chm::/vbscripts.txt "...
Em contato com o Flávio - Sac da HP, ele me informou que a HP não atualizou o driver o compatibilizando para Windows 7, ou seja, apesar do produto estar em perfeitas condições, funcionando muito bem... eu terei que jogá-lo fora, porque a HP quer??? Quer que eu compre um novo???
Eu não posso ficar com um "fusquinha" que atende perfeitamente as minhas necessidades, por quê? Porque ele não é mais fabricado ou porque o Gol Rallye foi lançado no lugar dele?
Onde fica o respeito para com o consumidor que é fiel? Ele confiou na HP, e o que ganhou com isto? Se não posso ter um produto que julgo ter qualidade, porque o fabricante pode tirar de linha qdo bem entender e não prestar auxílio a aqueles que acreditaram na empresa... então vou comprar uma marca **bleep** porque afinal de contas vou ter que trocar daqui um tempo mesmo...!!!
Definitivamente esta postura não condiz com a imagem que tenho da HP! Espero realmente estar enganada e ter o suporte adequado para resolver de maneira satisfatória esta questão.
Aguardo uma solução e não o descaso.
Obrigada.
06/05/2011 - 15:54h
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-05-2011 05:27 PM
Olá Adriana, vamos com calma! Isso acontece com diversos equipamentos antigos e não é exclusividade da marca. Ela não tirou de linha quando bem entendeu exatamente, porque o seu escâner deve ter um relativo tempo de uso. Vendo a página dele existem drivers do Windows NT 4.0 (anterior ao 95) até o Windows XP. Provavelmente você não utilizou o Vista e aí não soube antes desse fim de suporte. Mas vamos lá tentar encontrar uma solução alternativa...
O que você pode fazer é pegar o driver para o Windows XP e instalar em Modo de Compatibilidade. Para isso deve clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolher a opção Propriedades, então na aba Compatibilidade ative a opção e defina o modo para Windows XP (sem service Packs). Feito isso salve as alterações, clique novamente e escolha a opção Executar como Administrador. Lembre-se que para melhorar as possibilidades deve utilizar um cabo de dados novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. O driver que encontrei no site é este abaixo, mas se tiver o CD pode seguir isso também. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-03-2017 07:32 PM
Boa Noite os links informados já não existem
onde posso obter o driver ou um que funcione de modo compativel com o que deveria ser próprio
honestamente começo a pensar em não mais adquirir produtos da HP

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade