cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
4.041Exibições
Reportar Mensagem

HP Scanjet 4400c X Windows 7 ???

Há tempos sonho em comprar um notebook e depois de pesquisar muito decidi comprar um HP dv7- 4285dx. Fiquei felicíssima!

Achei ótimo porque imediatamente ele configurou a rede sem fio... no momento em que conectei a impressora DeskJet 640c ele reconheceu e já deixou  tudo pronto para utilização... porém, não aconteceu o mesmo com o Scanjet 4400c. Conectei o scanner e não consegui fazê-lo reconhecer, então fui ao site da HP e baixei o programa para instalação. A questão é que na hora de scannear ele traz a seguinte mensagem: "o scanner não pode ser inicializado" - erro: Object required: 'obj' - URL: mk:@MSITStore:C:\Program%20Files%20(x86)\Hewlett-Packard\Precisionscan%20Pro%203.1\gtf.chm::/vbscripts.txt "...

Em contato com o Flávio - Sac da HP, ele me informou que a HP não atualizou o driver o compatibilizando para Windows 7, ou seja, apesar do produto estar em perfeitas condições, funcionando muito bem... eu terei que jogá-lo fora, porque a HP quer??? Quer que eu compre um novo???

Eu não posso ficar com um "fusquinha" que atende perfeitamente as minhas necessidades, por quê? Porque ele não é mais fabricado ou porque o Gol Rallye foi lançado no lugar dele?

Onde fica o respeito para com o consumidor que é fiel? Ele confiou na HP, e o que ganhou com isto? Se não posso ter um produto que julgo ter qualidade, porque o fabricante pode tirar de linha qdo bem entender e não prestar auxílio a aqueles que acreditaram na empresa... então vou comprar uma marca **bleep** porque afinal de contas vou ter que trocar daqui um tempo mesmo...!!!

Definitivamente esta postura não condiz com a imagem que tenho da HP! Espero realmente estar enganada e ter o suporte adequado para resolver de maneira satisfatória esta questão.

Aguardo uma solução e não o descaso.

Obrigada.

06/05/2011 - 15:54h

Adriana Galindo
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá Adriana, vamos com calma! Isso acontece com diversos equipamentos antigos e não é exclusividade da marca. Ela não tirou de linha quando bem entendeu exatamente, porque o seu escâner deve ter um relativo tempo de uso. Vendo a página dele existem drivers do Windows NT 4.0 (anterior ao 95) até o Windows XP. Provavelmente você não utilizou o Vista e aí não soube antes desse fim de suporte. Mas vamos lá tentar encontrar uma solução alternativa...

O que você pode fazer é pegar o driver para o Windows XP e instalar em Modo de Compatibilidade. Para isso deve clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo e escolher a opção Propriedades, então na aba Compatibilidade ative a opção e defina o modo para Windows XP (sem service Packs). Feito isso salve as alterações, clique novamente e escolha a opção Executar como Administrador. Lembre-se que para melhorar as possibilidades deve utilizar um cabo de dados novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. O driver que encontrei no site é este abaixo, mas se tiver o CD pode seguir isso também. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=sj659pr&lc=pt&dlc=pt&cc=br&pro...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=sj658pr&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Boa Noite os links informados já não existem

onde posso obter o driver ou um que funcione de modo compativel com o que deveria ser próprio

honestamente começo a pensar em não mais adquirir produtos da HP

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação