Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎01-04-2010
Mensagem 1 de 14 (60.876 Exibições)

HP psc 1410 All-in-one - Mudei para o windows 7 e o driver não instala

[ editada ]

Olá! também mudei para o Win7, e, tentando instalar o driver (32 bit) da minha impressora (HP psc 1410 All-in-one), que fiz o download do site da HP, não consigo. Ao final da instalação aparece uma janela  dizendo que ocorreu erro fatal na instalação.

Em outra oportunidade, consegui instalar, mas foi dito que o idioma do computador era diferente do da impressora.

Quando fui imprimir um documento word, a impressora não é reconhecida.

O que faço?

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 14 (60.843 Exibições)

Re: HP psc 1410 All-in-one - Mudei para o windows 7 e o driver não instala

Olá Bruno, por favor tente baixar o pacote de softwares e drivers completo do link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-75052-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Antes de instalar faça uma remoção completa de qualquer vestígio anterior da HP com o CCleaner, como mostra a mensagem 6 de 13 do tópico abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instalação-e-configuração-de/HP-PSC-1510/m-p/6730

Se durante a instalação ainda ocorrer o erro por favor aperte as teclas Ctrl + Shift e com elas pressionadas clique no botão Cancelar para pular o erro e prosseguir com a instalação. Assim provavelmente conseguirá terminar a configuração da impressora no computador.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎29-04-2010
Mensagem 3 de 14 (60.376 Exibições)

Por favor estou com esse mesmo problema com a minha psc 1410, instalei o window 7 64 bits e fiz o download do drive completo para a mesma e quando est[a efetuando a configuracao da impressora uma msg informa?  o idioma da impressora não corresponde ao idioma do pc e quando vou improimir um doc a impressora náo aparece instalada, por favor me ajude pois náo quero ficar no prejuizo...

ATT? Edson Junior.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-08-2010
Mensagem 4 de 14 (58.427 Exibições)

Olá, realizei todos os passos sujeridos, mas ainda continua acontecendo o mesmo erro "ocorreu erro fatal na instalação" e cancela a instalação. Uso o Windows Seven 64 Ultimate.

O que posso fazer???

Reitor
Mensagem 5 de 14 (58.402 Exibições)

Utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e corrija todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie e quando tente instalar o arquivo clicando com o botão direito e escolhendo a opção Executar como Administrador. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 14 (58.366 Exibições)

Fiz tudo que foi dito aqui no fórum, passei o CCleaner, desinstalei o antivirus, desinstalei tdas as instalação já feitas, deleteis pastas da HP nos arquivos de programas, Executar como Administrador o pacote completo de drivers para Windows 7 que baixei do link que foi postado aqui e continua parando no mesmo problema "a linguagem da impressora não é a mesma do sistema".

Estou a dias com esse problema, o que mais posso fazer?

Obrigado

Reitor
Mensagem 7 de 14 (58.364 Exibições)

Cara, a última sugestão que tenho em mente é que você baixe o driver para o Windows Vista mesmo e instale ele em Modo de Compatibilidade. O link para download é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-47804-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 14 (58.034 Exibições)

Bom, tentei na última esperança e nada!...Amanha vou comprar um cabo novo, que talvez seja ele, mas não sei, pq antes com windows xp tudo estava perfeito, faz 1 mes que troquei de sistema operacional e desde lá não consigo instalar a impressora.

Se tiveres alguma outra sugestão, fico agradecido.

Obrigado

Tutor
Membro desde: ‎14-03-2011
Mensagem 9 de 14 (48.762 Exibições)

Meu problema é identico, alguem soube como resolver?

Reitor
Mensagem 10 de 14 (48.752 Exibições)

O único driver alternativo que encontrei foi o do catálogo do Microsoft Update. O link é este abaixo, mas terá que utilizar ferramentas como o Paint ou o Windows Fax and Scan para difgitalizar, por exemplo, já que é um pacote básico. Boa sorte!

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=psc%201400

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação