Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎12-09-2013
Mensagem 1 de 2 (198 Exibições)

HP psc 1410 All-in-one - Mudei para o windows 7 e o driver não instala

[ editada ]

Estou tentando instalar um drive no meu computador,para instalar minha impressora HP PSC1410 All-in-one.

Mas quando instalo o drive da erro!

Oque faço para instalar da maneira correta?

Meu computador é um windons 7!

Aguardo uma resposta!

0 Kudos
Ex-HP
Membro desde: ‎09-01-2012
Mensagem 2 de 2 (172 Exibições)

Re: HP psc 1410 All-in-one - Mudei para o windows 7 e o driver não instala

Olá dejugi,

Tente instalar baixando o driver e software completo, executar a instalação e conectar o cabo USB apenas quando o programa de instalação solicitar. Segue o link:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação