cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
484 Exibições
Reportar Mensagem

HP3636 não imprime no Windows XP

HP3636
Microsoft Windows XP

Bem, antes quando todos os PCs da rede aqui (4 ao todo) eram windows XP, a impressora estava conectada em um "principal", funcionava certinho, ai depois eu conectei a mesma no wifi daqui (que é conectado aos 4 PCs) e todos conseguiam achar a impressora lá em "adicionar impressora" sem precisar instalar os programas, depois de um tempo (acredito que depois da atualização da impressora) todos os PCs pararam de imprimir, apenas esse principal que estava conectado via USB funcionava (e sim, a impressora ainda estava conectada na rede).

Há uns dias atrás corrompeu o HD desse PC principal e tive que comprar outro, e instalei windows 10, até ai tudo bem, impressora funcionando como uma beleza nele, mesmo NÃO ESTANDO CONECTADO via USB, e sem ter nenhum programa HP, apenas com os drivers instalados na hora que adicionei a impressora.

Mas agora estou tentando instalar a impressora nos outros 3 PCs que tem windows XP (não, não da pra por o w10 neles), eu já compartilhei ela aqui no windows 10 e os outros PCs achavam essa impressora lá em "adicionar impressora", mas ela não estava sendo reconhecida como um dispositivo novo, e sim como parte desse PC com windows 10 (ou seja, eu tinha que clicar no nome do computador para aparecer, ao contrário que acontecia antigamente), mesmo desativando o compartilhamento do w10 dava na mesma, ai resolvi restaurar a impressora, reconectei diretamente no wifi e estava funcionando certinho no w10, ativei a função web dela pelo IP e imprimi a folha que continha a URL, fui em um PC com windows XP e lá nas impressoras adicionei pelo URL, e agora me parece que quando mando imprimir a impressora se prepara mas da erro (e não, não é de cartucho, folha emperrada, nada), já passei o HP Print and Scan Doctor e estava normal, mas quando pediu para imprimir a folha teste a mesma não imprimiu de primeira, mas depois quando tentei novamente (pela "impressão/teste interno") a mesma imprimiu, ai tipo, como assim? E até esse programa me recomendou vir aqui e perguntar sobre isto, pois bem... Aqui estou, e cogito que o problema seja nos drivers, mas não acho em lugar algum drivers da 3636 pro windows XP! Detalhe, eu já desinstalei todos os drivers da 3636 nos PCs com windows XP, desinstalei o programa, baixei novamente do site e nada..... E agora? 

E sim, já tentei adicionar pelo software da HP mas quando mandava imprimir, simplesmente não acontecia nada, nada!

1 RESPONDER 1
Tutor Tutor
Tutor
10 10 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP3636 não imprime no Windows XP

Boa tarde

 

Segue o driver para XP, lembrando que o Windows XP nao tem mais suporte da Microsoft, por isto quando possivel atualize o seu Windows

 

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL58414/al-140276-3/DJ3630_61.exe

 

Espero que lhe ajude amigo !
 
Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"



 

 

I am an HP employee
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação