-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP8620 não conecta mais ao wifi após atualização
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP8620 não conecta mais ao wifi após atualização
em 15-11-2017 11:40 PM
Olá a todos. Tenho uma HP Officejet Pro 8620 e recentemente apareceu uma mensagem no visor dela dizendo que havia uma atualização a ser instalada. Eu permiti que a instalação fosse feita normalmente. Porém, desde então, não consigo mais conectar minha impressora via wifi.
Meu roteador é um TP-Link TL-WDR3600 que está com rede de 2,4 GHz configurada com segurança WPA-PSK e encriptação AES. A impressora simplesmente não consegue mais localizar a rede wifi... fica procurando pela rede no visor até travar e eu ter que desligar a impressora puxando o cabo da tomada.
Já tentei:
- Atualizar o firmware
- Fazer reset elétrico
- Fazer o semi-full reset do menu que aparece após apertar o botão retornar 4x
- Fazer transição de ligação USB para wifi (nesta opção, no passo onde o programa procura por redes wifi, ele também não consegue encontrar minha wifi mesmo o computador estando conectado nela e com acesso a internet)
Alguém tem alguma dica para me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-11-2017 12:33 PM
Oi SergioAAV,
Instale este driver adicional para impressora funcionar pelo cabo USB:
Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10
E para utilização pela rede sem fio use esta documentação:
Impressoras HP - Usar o aplicativo HP Smart
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-11-2017 11:32 AM
Minha impressora já funciona pelo cabo USB.
O estranho é que ela funciona com todas as suas funcionalidades pelo cabo USB porém quando tento convertê-la em wifi, o aplicativo não encontra nenhuma rede wifi.
Isso começou a acontecer depois de uma atualização da impressora que apareceu automaticamente no visor dela e não depois da atualização do Windows.
Se eu tentar fazer a configuração da rede wifi pela própria impressora, o assistente de configuração trava quando tenta encontrar a rede wifi. Aí tenho que tirar a impressora da tomada para desligá-la.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-11-2017 06:19 PM
Oi SergioAAV,
Veja se restaurando os padrões de rede você consegue usar o Wireless:
1. No painel de controle da impressora, toque na tela e deslize seu dedo por ela, de um lado para o outro, e toque em Configurar e em Configurar rede.
2. Toque em Restaurar padrões de rede e depois toque em Sim. Uma mensagem é exibida mencionando que os padrões de rede foram restaurados.
3. Toque em OK.
4. Imprima a página de configuração de rede e verifique se as configurações de rede foram redefinidas.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-11-2017 11:32 PM
Já tentei este procedimento também.
Ele diz que os padrões foram restaurados e imprime a página de configuração, mas quando volto pra tela para configurar o wireless não consigo prosseguir.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-11-2017 01:42 PM
Oi SergioAAV,
Você consegue imprimir usando o Wireless da impressora e o Smartphone?
Faça alguns testes do Wireless com o Smartphone:
Instale, adicione a impressora e veja se consegue imprimir.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade