cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
639Exibições
Reportar Mensagem

Ha algum problema no cabeçote de impressão

HP 6830

Bom dia!

Nossa HP 6830 mostra no display a mensagem: HÁ ALGUM PROBLEMA NO CABEÇOTE DA IMPRESSORA!, entrei no suporte da HP e vi que tinha um firmware pra baixar, tento baixar e não finaliza, pedindo pra desligar e voltar a baixar. Após várias tentativas sem sucesso... Investigando comentários na internet, vi que tinha várias pessoas se queixando do mesmo problema argumentando que a HP bloqueou impressoras pra nao usarem cartuchos similiares. Acontece que nosso cartucho é o original da HP, e antes de fazermos a recarga a mensagem acima já estava aparecendo no display. Minha garantia acabou e pq não fizeram esse bloqueio quando estava na garantia, se é que esse bloqueio realmente existiu!!! E agora, o que faço com minha impressora e o investimento que fiz nela, que não é barata, uma vez que não tenho mais a garantia da HP. Além do mais a assistencia me fala de conserto de mais de 500 reais, como posso pagar um conserto que me custa o valor da própria impressora? Preciso de uma solução e que ela seja tão eficiente quanto a propaganda que a HP faz de seus produtos. Grata.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
0 3338 225 409
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Ha algum problema no cabeçote de impressão

Olá @Maricleber

Faça os procedimentos do link abaixo para tentar solucionar essa falha.

PROBLEMA NO CABEÇOTE

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação