-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Hp Deskjet 2546 não reconhece o cartucho preto ori...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hp Deskjet 2546 não reconhece o cartucho preto original
em 31-07-2017 06:05 PM
Ola boa noite, estou com uma impressora de uma cliente modelo hp deskjet ink advantage 2546 all-in-one que não reconheçe o cartucho preto, ela esta com os dois cartuchos que veio de fábrica, os dois são originais. Ela reconheçe apenas o colorido e o preto da cartucho de tinta incompativel nos niveis de tintas dentro do software da HP o colorido aparece metade de tinta e o preto aaparece so um "x"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2017 12:18 PM
Olá @Martinez69!
A sua cliente fez alguma recarga de tinta no cartucho preto?
Chegou a testar outro cartucho preto?
Veja se a documentação abaixo te ajuda a resolver essa falha.
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2017 12:38 PM
Bom dia @WendreySc.
Aconteceu o seguinte, ela tem essa impressora a mais de um ano, eles usaram poucas vezes dai deu esse erro de cartucho ai então eles deixaram ela parada, agora que estão precisando dela me trouxeram para mim ver ela, quando chegou aqui no meu escritorio ela estava toda suja e não reconhecia o cartucho original, a minha cliente disse que e o primeiro cartucho que veio com a impressora e que nunca foi recarregado nenhum dos dois. Eu abri a impressora para limpar e ela estava com respingos de tinta preta por dentro dela, e com muita poeira, limpei tudo ela e fechei novamente. Liguei a impressora e estava do mesmo jeito, so reconhecendo o cartucho colorido e dando cartucho incompativel no preto, comprei dois cartuchos remanufaturados com a mesma numeração 662 XL, coloquei os dois e deu o mesmo erro, reconhecendo apenas o colorido e dando cartucho incompativel no preto. O que será que pode ser?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2017 03:24 PM
Olá @Martinez69!
É necessário testar com cartuchos novos e originais HP para identificar se o problema é mesmo do equipamento.
Se a falha ainda acontecer com o cartucho preto original, então há algo de errado com o leitor da impressora.
Com cartuchos remanufaturados não tem como garantir onde está o problema.
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2017 03:42 PM
Mas o problema esta acontecendo desde o cartucho original que veio nela, vou tentar comprar um outro original e ver o que aconteçe.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2017 04:55 PM
OK @Martinez69.
Aguardo o seu retorno.
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2017 06:28 PM
Ola @WendreySc, Troquei o cartucho e coloquei um novo e original, mas mesmo assim continua dando o mesmo erro não reoconhecendo o cartucho preto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2017 03:50 PM
Olá @Martinez69!
Então realmente a sua impressora está com um problema físico.
Você pode entrar em contato com as credenciadas abaixo para solucionar essa falha.
SMS: (11) 2078-9999
Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br
HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2017 10:57 AM
Caro WendreySC, estou com o mesmo problema relatado acima, e já efetuei todos os testes possíveis descritos no fórum sem sucesso, porém resido em Natal/RN, como devo proceder visto que a empresa que vc sugeriu para solucionar o problema está em São Paulo? Existe alguma assistência técnica HP na minha cidade.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2017 02:05 PM
@WendreySc, se eu trocar o circuito completo do carro de impressão, resolveria o problema?