cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.691 Exibições
Reportar Mensagem

Hp T520 não imprime

HP Plotter T520
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha HP T520 recebe as impressões, mas não imprime, a mensagem de impressão fica na tela porem ela não realiza a impressão e nenhuma mensagem de erro aparece, fica apenas carregando. Como posso resolver isso? 

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Hp T520 não imprime

Olá @Mirian_fr

 

Se ainda estiver com este problema, teste realizar os procedimentos indicados no link:

 

Falhas de comunicação entre o computador e a impressora

 

Trabalhos de impressão presos na fila de impressão (Windows)

 

Se o erro persistir, entre em contato diretamente com o atendimento especializado nesta linha de produtos.

 

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Hp T520 não imprime

Ola, o problema persiste. 

Para realizar impressão é necessario desligar a impressora direto da luz duas vezes para que ela ligue e faça a impressão. 

Já foi realizado o hard reset em algumas ocasiões e o mesmo não solucionou o problema. 

Aguardo maiores informações. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Hp T520 não imprime

Oi @Mirian_fr

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

Desinstale a impressora por completo. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

Tente instalar novamente.

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Se o erro persistir, teste instalar em outro PC para ver se ocorre o mesmo erro.

 

A impressora está em garantia de fábrica?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Hp T520 não imprime

Boa tarde,

 

Tenta realizar a instalação conforme esse tópico por favor <tópico> e nos informe o resultado por favor.

 

 

Att,

Gui_Schaefer
______________________________________________________________
Faça uma gentileza:

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação