cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 2
474 Exibições
Reportar Mensagem

Hp officejet 8500

officejet 8500 A909a
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um impressora que antes de imprimir aparecia um botao que me levava a saber o estado das cabecas de impressao a contagem de folhas ja impressas e o alinhamento da impressora.

 

A ultima vez que fui instalar os drives vesta impressora eu nao mais pude instalar o Cd e baixei o drive do site da hp.

 

Essa opcao desapareceu, a contagem de folhas e o estado das cabecas de gravacao.

 

Voces poderiam me ajudar como posso conseguir este software. Desde ja muito obrigado

 

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Hp officejet 8500

Quando tento instalar o cd original vem a seguinte resposta: ëste computador nao tem o suporte de software USB necessario para permitir a conclusao de uma instalacao USB. A instalacao nao pode continuar ate que isso seja resolvido.

 

Acao requerida. : Cancelar para sair da instalacao deste software.

 

Isso eh impossivel eh uma maquina super moderna mas com windows 7 64 bits por favor ajude. Preciso dos relatorios

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação