cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 1 de 6
5.054 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO DESALINHADA OU EMBAÇADA HP DESIGNJET 110PLUS

HP DESIGNJET 110PLUS
Microsoft Windows 7 (64-bit)

TRABALHO COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA CIDADE ONDE MORO E EM UMA DAS EMRPESAS QUE PRESTO SERVIÇO A PLOTER COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMAS DE IMPRESSÃO.
 - SOMENTE NA IMPRESSÃO PRETA ESTA COM ERRO! A IMPRESSAO SAI CERRILHADA, EMBASSADA OU FALHADA.
ALGUEM JA TEVE ESSE TIPO DE PROBLEMA, SERA QUE É A CABEÇA DE IMPRESSÃO PRETA?

 

OLHA A IMGEM COMO SAI! 20160422_172738.jpg 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO DESALINHADA OU EMBAÇADA HP DESIGNJET 110PLUS

Olá amigo, tudo bom contigo ?

 

Seguinte...você precisará seguir passo a passo que vou lhe indicar abaixo para resolver, ou então identificar exatamente o problema nela beleza ?

Vamos lá...

 

1 - Você vai efetuar um comando no painel dela para fazer uma recuperação forte dos cabeçotes (caso tenha entupimento) e para isso, faça o seguinte...
Com a impressora ligada, segure apertado o botão de ligar e com ele ainda apertado, aperte 2x o cancelar (que é o X) e 2x o botão do OK (que é aquele V do lado direito) e depois solte tudo ao mesmo tempo.

Ela vai começar a fazer vários barulhos que são da limpeza, mas não vai imprimir nada.

 

2 - Agora, você vai alinhar os cabeçotes, e para isso, faça o seguinte...

Com a impressora ligada, segure apertado o botão de ligar e com ele ainda apertado, aperte  3x o botão do OK (que é aquele V do lado direito) e depois solte tudo ao mesmo tempo.

Ela vai imprimir uma folha de alinhamento dos cabeçotes igual essa imagem abaixo e perceba nessa folha que todas as cores estão com um "V", que significa que os cabeçotes estão ok.

Se na sua folha, a cor preto sair com um "X", mesmo depois da recuperação e do alinhamento que fizemos, nesse caso infelizmente só trocando o cabeçote preto para resolver ok:

HPDJ90_head_alignment.jpg

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
🙂

 

 

Amigo...só queria te pedir um grande favor...Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente final de semana amigo...no que precisar, conte conosco ok !

Abração


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO DESALINHADA OU EMBAÇADA HP DESIGNJET 110PLUS

Boa tarde! 
 Amigo, comigo tudo otimo e com vc?

 Ja tentei fazer os três niveis de limpeza de cabeçote e em seguida alinhameno de cabeça, porem não surtiu nenhum efeito! Somente a cor preta esta com problema, troquei o cartucho e não resolveu.
 A unica coisa que me sobrou foi trocar a cabeça de impressão porem queria ter certeza antes de gastar.
 Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO DESALINHADA OU EMBAÇADA HP DESIGNJET 110PLUS

Olá amigo,

 

Esse problema é típico de cabeçote, nunca é relacionado ao cartucho.

Não sei exatamente o valor, mas o cabeçote é quase o mesmo preço do cartucho.

 

Nesse caso eu lhe garanto, pelos anos de experiência que tenho com ploter HP, que a troca do cabeçote preto resolverá.

Pode confiar 100% amigo !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida amigo, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO DESALINHADA OU EMBAÇADA HP DESIGNJET 110PLUS

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO DESALINHADA OU EMBAÇADA HP DESIGNJET 110PLUS

Resolveu meu problema, parabéns

Deu tudo certo comigo.

 

abraços...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação