-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: IMPRESSÃO DESALINHADA OU EMBAÇADA HP DESIGNJET...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
IMPRESSÃO DESALINHADA OU EMBAÇADA HP DESIGNJET 110PLUS
em 22-04-2016 05:38 PM
TRABALHO COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA CIDADE ONDE MORO E EM UMA DAS EMRPESAS QUE PRESTO SERVIÇO A PLOTER COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMAS DE IMPRESSÃO.
- SOMENTE NA IMPRESSÃO PRETA ESTA COM ERRO! A IMPRESSAO SAI CERRILHADA, EMBASSADA OU FALHADA.
ALGUEM JA TEVE ESSE TIPO DE PROBLEMA, SERA QUE É A CABEÇA DE IMPRESSÃO PRETA?
OLHA A IMGEM COMO SAI!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
22-04-2016 11:05 PM - editado 22-04-2016 11:07 PM
Olá amigo, tudo bom contigo ?
Seguinte...você precisará seguir passo a passo que vou lhe indicar abaixo para resolver, ou então identificar exatamente o problema nela beleza ?
Vamos lá...
1 - Você vai efetuar um comando no painel dela para fazer uma recuperação forte dos cabeçotes (caso tenha entupimento) e para isso, faça o seguinte...
Com a impressora ligada, segure apertado o botão de ligar e com ele ainda apertado, aperte 2x o cancelar (que é o X) e 2x o botão do OK (que é aquele V do lado direito) e depois solte tudo ao mesmo tempo.
Ela vai começar a fazer vários barulhos que são da limpeza, mas não vai imprimir nada.
2 - Agora, você vai alinhar os cabeçotes, e para isso, faça o seguinte...
Com a impressora ligada, segure apertado o botão de ligar e com ele ainda apertado, aperte 3x o botão do OK (que é aquele V do lado direito) e depois solte tudo ao mesmo tempo.
Ela vai imprimir uma folha de alinhamento dos cabeçotes igual essa imagem abaixo e perceba nessa folha que todas as cores estão com um "V", que significa que os cabeçotes estão ok.
Se na sua folha, a cor preto sair com um "X", mesmo depois da recuperação e do alinhamento que fizemos, nesse caso infelizmente só trocando o cabeçote preto para resolver ok:
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
🙂
Amigo...só queria te pedir um grande favor...Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo um excelente final de semana amigo...no que precisar, conte conosco ok !
Abração
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-04-2016 05:48 PM
Boa tarde!
Amigo, comigo tudo otimo e com vc?
Ja tentei fazer os três niveis de limpeza de cabeçote e em seguida alinhameno de cabeça, porem não surtiu nenhum efeito! Somente a cor preta esta com problema, troquei o cartucho e não resolveu.
A unica coisa que me sobrou foi trocar a cabeça de impressão porem queria ter certeza antes de gastar.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-04-2016 09:53 PM
Olá amigo,
Esse problema é típico de cabeçote, nunca é relacionado ao cartucho.
Não sei exatamente o valor, mas o cabeçote é quase o mesmo preço do cartucho.
Nesse caso eu lhe garanto, pelos anos de experiência que tenho com ploter HP, que a troca do cabeçote preto resolverá.
Pode confiar 100% amigo !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida amigo, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo um excelente final de semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-04-2016 05:41 PM
Olá amigo, tudo bom contigo ?
Queria saber se ficou alguma dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2016 04:41 PM
Resolveu meu problema, parabéns
Deu tudo certo comigo.
abraços...