cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
17.037 Exibições

IMPRESSÃO EM PRETO E BRANCO COM CARTUCHO COLORIDO

OLÁ, BOA NOITE. MEU CARTUCHO PRETO ACABOU E PRECISO IMPRIMIR UM TEXTO EM PDF., ENTÃO, COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O DOCUMENTO EM  PRETO E BRANCO COM APENAS O CARTUCHO COLORIDO.

MINHA IMPRESSORA É A HP Deskjet 2050 J510 series. 

OBRIGADO

4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
33 11 4 7
Mensagem 2 de 5

Bom dia.

primeiro celecione o testo todo e coloque preto.

o cartucho colorido vai emular a cor preta.

mais isso nao vai sair um preto nitido e sim um azul escuro .

mais isso resolve seu problema .

se nao resolver tente comprar um cartucho o mais breve possivel.

pois emular a cor do cartucho coloriodo acaba mais rapido.

se ajudei ou se as informacoes ajudaram me de um voto e me ofereca um kudo.

tenha um bom dia

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5

VALEU PELA AJUDA CARA, MAS COMO EU TINHA FALADO O DOCUMENTO QUE EU QUERO IMPRIMIR ESTA EM PDF, LOGO EU NÃO POSSO ALTERAR A ESTRUTURA NEM A FONTE DELE 😕

Aprendiz
Aprendiz
33 11 4 7
Mensagem 4 de 5

Entendi mais pode imprimir já que vcs só tem o colorido . O cartucho vai emular sem problema.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5

Bom dia , no meu caso é diferente, meu cartucho preto acabou e ainda tenho o colorido , mas a minha impressora não imprime de jeito nenhum somente colorido, o que eu faço? 

como usar somente cartucho colorido HP Deskjet 2050 J510 Series?

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação