cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
28 16 0 1
Mensagem 1 de 8
615 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO

HP OFFICEJET 4500 DESKTOP
Microsoft Windows 7 (32-bit)

GALERA, BOA TARDE! ESTOU COM UM PROBLEMA MUITO CHATO, E PERDI MUITO TEMPO COM IMPRESSÃO AQUI EM CASA, MINHA IMPRESSORA QUANDO OPTO PELO COMANDO FRENTE E VERSO DELA, A FRENTE QUE SAI PRIMEIRO FICA TUDO CERTO, QUANDO TERMINA ESSE PRIMEIRO PROCESSO E VOU INVERTER A FOLHA PRA IMPRIMIR O OUTRO LADO, O COMEÇO FICA BEM E DEPOIS EMBOLA TUDO E NÃO SAI NA ORDEM, FICA PULANDO 2 EM 2 FOLHAS OU ATÉ MESMO 3, EX: A QUESTÃO N° 14 ERA PRA SAIR NA PRÓXIMA FOLHA, E SO SAI NA TERCEIRA, E TAMBÉM NESSE VERSO AS VEZES SAI BRANCA, E QND CHEGA NO FIM DA IMPRESSÃO, PEDE PRA COLOCAR MAIS FOLHAS PQ TA FALTANDO FOLHA SENDO Q N FALTA NADA, AI SAI ALGUMAS BRANCAS E QND SAI VEM EMBOLADA ME AJUDEM AI

7 RESPOSTAS 7
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
78 74 8 38
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO

Olá viictorchaaves

 

Esta com software completo instalado? recomendo instalar e efetuar procedimentos
Download software completo:
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL32500/mp-80497-1/OJ4500vG510a-f_Full_13.exe

 

A maioria dos casos de impressões frente verso atente-se em configurar o tipo de midia que esta utilizando no momento, ocorre bastante atolamentos por não esta configurado.

 

- Tente alterar as configurações de "Qualquer tipo" e "Qualquer tamanho"

- Insira "A4" e "comum", caso for papel A4 realmente.

 

Instruções para impressão nos dois lados (frente e verso)
MANUAL
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02240278.pdf

 

• Sempre utilize mídia que esteja de acordo com as especificações do dispositivo. Para obter
mais informações, consulte Especificações da mídia. (pagina 145 do manual)
• Não imprima nos dois lados de transparências, envelopes, papel fotográfico, mídia brilhante ou
papel mais leve que 16 lb bond (60 g/m2) ou mais pesado que 28 lb bond (105 g/m2). Podem
ocorrer congestionamentos com esses tipos de mídia.
• Muitos tipos de mídia requerem uma orientação específica para impressão em ambos os lados
de uma página. Isso inclui cabeçalho de carta, papel timbrado e papel com marca d'água e
perfurado. Quando você imprime de um computador que executa o Windows, o dispositivo
imprime inicialmente o primeiro lado da mídia. Coloque a mídia com o lado a ser impresso
voltado para baixo.

 

Ou outra verificação limpeza de roletes, link abaixo também auxilia nisso.
https://support.hp.com/br-pt/document/c00416044

___________________________

Se tiver dúvida, responda neste post e tentarei ajudar o mais rápido possivel.
Por favor, caso meu post sanar sua dúvida, marque "Solucionado", se possivel também clique no sinal de positivo ao final da mensagem para oferecer um kudo como agradecimento.
Sou voluntário, espero ter ajudado...
Até mais!!!

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 16 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO

Boa noite! Eu sei mano, eu não coloco mais de 60 papeis na banca.. eu tiro no maximo 32 folhas no frente e verso, totalizando 17 folhas em vez de 32 folhas. No começo que comecei a fazer pegava normal, agora eu imprimo e qnd imprime la pela sexta ou oitava folha, uma sai branca e na metade tambem ai quando chega no final q sai as que faltaram na ordem e sim eu instalei todas do CD(RECOMENDADO)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 16 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO

Eu queria até poder tirar mais xerox no frente e verso, mas qnd tem 32 paginas ja sai branco assim, imagine se eu tirar mais.. queria acabar logo com esse problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
78 74 8 38
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO

Bom, como funcionava normal antes e agora vem apresentando o problema recomendo que apague arquivos temporarios, e parar/iniciar Spooler de impressão.

 

Procedimentos abaixo de apagar arquivos temporarios.
- Vá em Iniciar, Executar, digite temp;
- Selecione todos os arquivos e delete aqueles que forem possíveis;
- Vá em Iniciar, Executar, digite "%temp%";
- Selecione todos os arquivos e delete aqueles que forem possíveis;
- Após isso remova a impressoras já instaladas pelo registro.

 

Beleza, agora vamos acessar "Spooler de Impressão"
Tenta isso aqui:
- Menu iniciar , procure "Executar" e digite "services.msc", irá abrir as Ferramentas administrativas>Serviços.
- Procurar por "Spooler de Impressão".
- Clique com botão direito na guia "Spooler de Impressão" e verifique se esta marcadoo Tipo de inicialização em "Automatico".
- Após verificado isso ainda na Janela serviços Pare o Spooler depois Inicie novamente, em seguida reinicie o computador.

 

Logo após isso reinstale a impressora, é um trabalho meio chato de se resolver, mas ja resolvi assim também em casos de lentidão, atraso de impressões no qual saia paginas em branco também sempre após uma impressão simplex e duplex.

Espero que esse conteudo te apoie amigo!

spooler.png

 

 

 

 

___________________________

Se tiver dúvida, responda neste post e tentarei ajudar o mais rápido possivel.
Por favor, caso meu post sanar sua dúvida, marque "Solucionado", se possivel também clique no sinal de positivo ao final da mensagem para oferecer um kudo como agradecimento.
Sou voluntário, espero ter ajudado...
Até mais!!!

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 16 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO

Mano, bom dia! Essas duas coisas comigo não tem cabimento.. Na sexta feira eu tinha acabado de formatar meu computador, e logo em seguida eu instalei todos os drives da minha HP OFFICEJET 4500 DESKTOP pelo CD original que veio da caida (RECOMENDADO). E esse segundo que você esta dizendo também n tem cabimento, pq formatei ele e coninua assim.. Eu nunca passo de 32 paginas para impressão, totalizando 16 papeis(pq fica frente e verso).. Assim que eu formatei e instalei os drives tirei um documento em PDF de 32 páginas pelo ADOBE, e ele começa muito bem mas quando chega meio que na metade uma ou duas folhas sai branca...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
78 74 8 38
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO

Então nesse caso começou apresentar esse ocorrido após formatar o seu PC?
ou ja ocorria antes de ter formatado?
Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 16 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSÃO

NÃO MANO, me referi a formatação pela solução que você me deu de apagar o TEMP %TEMP% ETC ai em cima...

Esse problema acontece mt antes de  formatar meu computador, so que vc deu essa solução de apagar tudo e eu falei que formatei pq n havia necessidade.. So que continua o mesmo processo, começa muito bem qnd vai pra pagina 8 sai em branco, e em vez de sair na pagina 8, ela so volta  sair no FINAL, ai depois tenho que organizar tudo e ate mesmo as vezes ela embola toda a ordem

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação