cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.464 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA DESKJET 1115 - MEU COMPUTADOR NÃO RECONHECE O CABO USB

DESKJET INK ADVANTAGE 1115
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Efetuei a instalaçao do drive da impressora, mas o computador não reconhece o cabo USB que está conectado devidamente à impressora.

Já troquei de cabo (inclusive por um 2.0 a/b, conforme recomendado), mas não funciona mesmo assim.

Fiz o teste com estes mesmos cabos em outro computador e deu certo. Só no meu que não.

POR FAVOR ME AJUDEM

Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA DESKJET 1115 - MEU COMPUTADOR NÃO RECONHECE O CABO USB

Olá @raphaelmaciel

 

Se funcionar normalmente em outros computadores, então o problema está neste PC.

Ele reconhece outros dispositivos conectados nas portas USBs?

O computador também é HP? Se sim, qual o modelo?

 

Execute as ferramentas abaixo para tentar corrigir o erro.

 

Localizar e corrigir problemas que possam impedir o funcionamento de downloads em segundo plano
Solucionar problemas com dispositivos e impressoras
Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware

 

Depois tente instalar novamente usando o driver do site HP: Download

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA DESKJET 1115 - MEU COMPUTADOR NÃO RECONHECE O CABO USB

Obrigado roseli. Mas acredito que o problema não seja o computador, pois outros dispositivos funcionam perfeitamente utilizando esta mesma porta USB.
O note eh um DELL. O driver que instalei foi obtido do próprio site da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

IMPRESSORA DESKJET 1115 - MEU COMPUTADOR NÃO RECONHECE O CABO USB

Ok @raphaelmaciel

 

Mas tente executar as ferramentas e instalar. Se o erro persistir, teste as soluções abaixo na ordem indicada.

 

Primeiro, tente instalar em modo de compatibilidade, usando o driver para o Windows 8

Segue exemplo: Impressora não é reconhecida – Windows 10

Se o erro persistir, desinstale tudo, execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

 

E tente instalar como orienta a postagem abaixo:

Incompatibilidade depois da Creators Edition

 

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação