cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
134Exibições
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO COM HP

Me chamo Camilla e represento a empresa Rangel Participações e Empreendimentos Ltda em nome de Marcelo Guimarães Rangel, para começar a insatisfação apresento minha total decepção por não ter nenhum local de atendimento para assistência técnica, tudo deve ser feito pelo telefone.

Continuando o meu desabafo, o modelo da impressora é CB015A HP Officejet Pro K8600 Printer, no primeiro atendimento fui informada pelo atendente que ela não estava mais dentro do prazo de  garantia, o que não seria viável, pois a impressora foi comprada dia 19/03/2013, e a partir daí começa os constrangimentos, mesmo estando correta tive que enviar por e-mail a NF para provar que a impressora está na garantia, caso que lógico foi confirmado por e-mail, em seguida fiz um novo contato com a HP e com o suporte de um técnico, foi feito todo o procedimento rotineiro e foi constatado que o defeito estava no cabeçote, fui informada que seria enviado um número de postagem e que eu teria que enviar a peça que está com defeito pelos correios tudo isso com um total de prazos extensos, para envio do número de postagem...para devolver a peça.

Foi quando dia 27/11/13 recebi a peça de volta e toda defeituosa com a tinta toda estourada, liguei novamente para HP e o atendente Anderson no dia 29/11/13, informou que deveria ser feito novamente o procedimento da postagem e queria que eu que sou totalmente leiga abrisse para olhar de onde estava saindo a tinta, recusei claro e ele então disse que não poderia fazer nada porque o sistema tinha mudado e o antigo estava inoperante, ou seja, teria que ligar outro dia.

Liguei novamente dia 02/12/13 e o atendente Afonso disse que eu teria novamente que aguardar o prazo de até 48hrs para que um técnico entrasse em contato, pois seria gerado por ele novamente um código de postagem para o envio da peça e achando que estava me fazendo um favor disse que a peça quando chegasse lá nem passaria por análise, seria enviada outra para mim. Aguardei e nada, entrei em contato novamente hoje 04/12/12 e falei com o atendente Matheus e  além de ter que informar tudo novamente mesmo tendo passado o n° do protocolo, ele informou que novamente terei que aguardar o prazo de 24hrs, pois ele direcionou a reclamação para o setor de qualidade, questionei que não queria mais esse procedimento de envio pelo desgaste que já estava sendo e ele me garantiu que o procedimento seria outro, mas que ele não sabia qual era.

Resumindo continuamos com a impressora inutilizada sabe lá até quando, eu nunca pensei que uma empresa que aparentemente é bem vista no Mercado, causaria tanto desgaste e trataria seu consumidor com tanto desrespeito.

1 RESPONDER 1
Aprendiz
Aprendiz
0 4 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO COM HP

Olá, Rubra!

Nosso foco do fórum é a troca de informações técnicas. 

Seu caso será repassado para o departamento de qualidade, que irá entrar em contato com você para dar sequência ao seu atendimento. Por favor, verifique suas mensagens privadas, onde foram solicitadas algumas informações adicionais. 

Atenciosamente,

RenataV

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação