Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
DSS Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-04-2012
Mensagem 1 de 7 (14.700 Exibições)

INSTALAÇAO HP DESKJET 3845

Bom dia

Estou com dificuldades de instalar uma impressora hp deskjet 3845, pois a mesma estava instalada num computador com windows xp e agora quando fui instalar num notebook com windows 7 professional 32 bits, o windows não consegue encontrar  o driver.

Entrei no site da HP e lá informa que o windows instala o driver da impressora automaticamente, mas quando conecto a impressora o windows informa que o driver não foi encontrado.

Desde já agradeço.

Abraços 

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 7 (14.699 Exibições)

Re: INSTALAÇAO HP DESKJET 3845

Ola, 

Por favor utilize a seguinte ferramenta para o ajudar a instalar a sua impressora. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

Por favor partilhe o resultado. 

Obg Smiley feliz 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
DSS Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7 (14.696 Exibições)

Olá

Eu rodei a ferramenta, ela me instrui a ir até o gerenciador de dispositivos, clicar com o botao direito na impressora e mandar atualizar drive, logo em seguida clicar em procurar drive no computador e depois selecionar em uma lista o driver, só que quando eu faço isso, o dispositivo nao aparece na lista (hp deskjet 3540).

O que devo fazer?

Professor Notável
Mensagem 4 de 7 (14.686 Exibições)

Ola, 

Tente adicionar um driver alternativo (DJ 990). 

Por favor partilhe o resultado. 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
DSS Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7 (14.664 Exibições)

O driver também não aparece listado.

DSS Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7 (14.593 Exibições)

DESISTIRAM?

Professor Notável
Mensagem 7 de 7 (14.589 Exibições)

Ola, 

Mil desculpas por nao ter respondido antes.

Ja exprimentou a ferramenta de diagnostico de software? http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

Diga me por favor que impressoras aparecem listadas quando tenta adicionar driver.

Obg

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação