Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎22-06-2013
Mensagem 1 de 5 (1.631 Exibições)

INSTALEI O PROGRAMA E NÃO CONSIGO ABRIR A CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

[ editada ]

NO WINDOWS XP, DEPOIS DE MUITOS PROBLEMAS CONSEGUI INSTALAR O PROGRAMA, MAS NÃO CONSIGO ABRIR A CENTRAL DE SOLUÇÕES HP, JÁ INSTALEI E DESINSTALEI VÁRIAS VEZES, NO COMEÇO DAVA ERRO, SOLUCIONEI O PROBLEMA. HP PHOTOSMART C4480

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (1.623 Exibições)

Re: INSTALEI O PROGRAMA E NÃO CONSIGO ABRIR A CENTRAL DE SOLUÇÕES HP

Ola Jorge..

Bem qual foi o software que reinstalou caso não seja o drive da impressora, segue o link para baixar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-57278-5&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎22-06-2013
Mensagem 3 de 5 (1.617 Exibições)

OLÁ TRICOLOR

UTILIZEI ESTE LINK, CONSEGUI TERMINAR, MAIS QUANDO CLICO NO ÍCONE CENTRAL DE SOLUÇÕES HP NÃO ACONTECE NADA.

Tricolor2012 escreveu:
Ola Jorge..

Bem qual foi o software que reinstalou caso não seja o drive da impressora, segue o link para baixar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-57278-5&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor.

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 5 (1.608 Exibições)

[ editada ]
Boa noite, Jorge.

Bem verifique no link abaixo alguma informação que pode te ajudar:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02486248

Obrigado! Tricolor.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-10-2013
Mensagem 5 de 5 (1.572 Exibições)

Reinstalei n elevado a n! o software original da impressora c4480 e o baixado da hp e sempre tenho o mesmo problema: não consigo usar o central de soluções porque a instalação não foi completada corretamente. Sem este programa não tenho como saber o nível de tinta e está sendo um atraso descomunal pra mim. Peço por ajuda, porque consutei vários post e nenhum resolveu meu caso. Quando comprei a impressora, o programa foi instalado tranquilamente, bastou ter que removê-lo pra não funcionar mais. Peço por ajuda dos mais safos...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação