cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 8
24.353 Exibições
Reportar Mensagem

Imagem da digitalização totalmente preta

Prezados;


Como diz o título, minhas digitalizações, à partir do dia 24/07, começaram a sair totalmente pretas. Nunca vi algo parecido, e deixo algumas ressalvas pertinentes:

 

1 - Minha última digitalização havia sido dentre o dia 20/07, desde então não modifiquei nada ao PC, nem drivers, nem atualizações, ou algo que poderia interferir no funcionamento do scanner... Também nada imprimi, em suma, estava da mesma forma deste a última utilização.

 

2 - Já fiz os procedimentos de praxe, religar a multifuncional, retirar e recolocar os cabos, mudar várias configurações, e tudo possível... Sem sucesso : (


À seguir um exemplo de digitalização:

Link direto para a imagem: http://img833.imageshack.us/img833/8507/semttulon.jpg

Estou esperançoso de que alguém tenha conhecimento do que se trata, se posso repará-la de qualquer forma, etc... Grande azar, logo agora que precisava muito dela, hehe...

 

E agradeço desde já a todos!

 

7 RESPOSTAS 7
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Imagem da digitalização totalmente preta

Ola Rodrigo,

 

Aconselho voce fazer o seguinte teste, veja por favor se a sua multifuncional faz copias locais (ou seja no proprio equipamento) sem o cabo USB conectado. Se nao funcionar, temos um problema fisico no equipamento.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
24 10 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Imagem da digitalização totalmente preta

Tenta uma digitalizacao... se sair com as faixas pretas... é uma falha no scanner... podem estar queimado a lampada do scanner.

 

Ou... solicito uma copia com papel em branco no scanner, para ver se a impressao sai toda preta tambem!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Imagem da digitalização totalmente preta

Spike;

Tentarei em breve, troquei de impressora com meu pai para escanear uns dados...

Mas acredito que é físico mesmo, sendo que meu S.O e softwares da HP são os mesmos.

 

////

 

Tudo sai preto como postei, independente de qual documento. A luz acende (azul clara), mas a imagem não é digitlizada. Contatei um técnico e acha que realmente é a peça física do escanner, e que não compensaria trocar...

Agora, se isso procede, não sei.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Imagem da digitalização totalmente preta

minha hp j 3680 digitaliza más a imagem e total mente preta faz copia e totalmente preta imprimir tudo bem acabei de instalar tudo atualizei más infelizmente tou com esse problema já fiz de tudo não adiantou obrigado desde já

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Imagem da digitalização totalmente preta

digitalizei com papel em branco e saiu tudo preto o que fazer será algum sofware?

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Imagem da digitalização totalmente preta

amigo sua impressora pelo que voçe relatoru esta com o escane quemado voce deve trocalo para resouver o poblema boua sorte, o escane o que emite uma luz bracaou asulada quando vocer abre a tampa do escane na parte de cima da impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 2 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Imagem da digitalização totalmente preta

 

Do nada, minhas digitalizações aparecem apenas com o fundo preto. Já acontecera há algum tempo antes, fiz uma atualização e voltou ao normal. Recentemente o fato voltou a acontecer. Desconfio que seja por falta de atualização de software da HP para computadores IMac e OS X El Capitain. Como solucionar isso? Haveria alguma atualização disponível? 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação