-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Imagem da digitalização totalmente preta
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Imagem da digitalização totalmente preta
25-07-2010 01:04 AM - editado 25-07-2010 01:05 AM
Prezados;
Como diz o título, minhas digitalizações, à partir do dia 24/07, começaram a sair totalmente pretas. Nunca vi algo parecido, e deixo algumas ressalvas pertinentes:
1 - Minha última digitalização havia sido dentre o dia 20/07, desde então não modifiquei nada ao PC, nem drivers, nem atualizações, ou algo que poderia interferir no funcionamento do scanner... Também nada imprimi, em suma, estava da mesma forma deste a última utilização.
2 - Já fiz os procedimentos de praxe, religar a multifuncional, retirar e recolocar os cabos, mudar várias configurações, e tudo possível... Sem sucesso : (
À seguir um exemplo de digitalização:
Link direto para a imagem: http://img833.imageshack.us/img833/8507/semttulon.jpg
Estou esperançoso de que alguém tenha conhecimento do que se trata, se posso repará-la de qualquer forma, etc... Grande azar, logo agora que precisava muito dela, hehe...
E agradeço desde já a todos!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2010 04:51 PM
Ola Rodrigo,
Aconselho voce fazer o seguinte teste, veja por favor se a sua multifuncional faz copias locais (ou seja no proprio equipamento) sem o cabo USB conectado. Se nao funcionar, temos um problema fisico no equipamento.
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2010 09:35 PM
Tenta uma digitalizacao... se sair com as faixas pretas... é uma falha no scanner... podem estar queimado a lampada do scanner.
Ou... solicito uma copia com papel em branco no scanner, para ver se a impressao sai toda preta tambem!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2010 09:40 PM
Spike;
Tentarei em breve, troquei de impressora com meu pai para escanear uns dados...
Mas acredito que é físico mesmo, sendo que meu S.O e softwares da HP são os mesmos.
////
Tudo sai preto como postei, independente de qual documento. A luz acende (azul clara), mas a imagem não é digitlizada. Contatei um técnico e acha que realmente é a peça física do escanner, e que não compensaria trocar...
Agora, se isso procede, não sei.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2013 09:03 AM
minha hp j 3680 digitaliza más a imagem e total mente preta faz copia e totalmente preta imprimir tudo bem acabei de instalar tudo atualizei más infelizmente tou com esse problema já fiz de tudo não adiantou obrigado desde já
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-01-2013 09:07 AM
digitalizei com papel em branco e saiu tudo preto o que fazer será algum sofware?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-05-2016 06:32 PM
amigo sua impressora pelo que voçe relatoru esta com o escane quemado voce deve trocalo para resouver o poblema boua sorte, o escane o que emite uma luz bracaou asulada quando vocer abre a tampa do escane na parte de cima da impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-04-2017 02:05 AM
Do nada, minhas digitalizações aparecem apenas com o fundo preto. Já acontecera há algum tempo antes, fiz uma atualização e voltou ao normal. Recentemente o fato voltou a acontecer. Desconfio que seja por falta de atualização de software da HP para computadores IMac e OS X El Capitain. Como solucionar isso? Haveria alguma atualização disponível?