Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎02-07-2014
Mensagem 1 de 2 (108 Exibições)

Impedido de imprimir por faltar tinta em UM cartuchos C

OLÁ, Tenho uma impressora HP Officejet Pro 8600 e fui tentar imprimir mas o cartucho C acabou a tinta, mas, ainda existe tinta no cartucho preto e demais. Ao tentar imprimir estou sendo impossibilitado de imprimir com a mensagem " o cartucho vazio deve ser substituído para retomar a impressão" .  Gostaria de saber se essa impressora nao possibilita a impressao utilizando apenas o cartucho preto. Aguardo retorno. jeovana.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Membro desde: ‎30-06-2014
Mensagem 2 de 2 (100 Exibições)

Re: Impedido de imprimir por faltar tinta em UM cartuchos C

Boa noite,

Esse modelo de impressora realmente bloqueia a impressão quando um dos cartuchos esta vazio, isso ocorre por causa da cabeçote de impressão (local onde você coloca os cartuchos) que é unico para todos para evitar que o mesmo seja danificado, você pode tentar configurar na impressão para que ele imprima em preto.

Para isso quando você for imprimir selecione preferencias e impressão em preto e branco nas opções, caso seu cartucho Cyan (azul) ainda possua um pouco de tinta você talvez consiga imprimir, mas o mais provavel visto que já apresentou a mensagem seja que você realmente tenha que trocar o cartucho.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação