Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-08-2013
Mensagem 1 de 4 (67 Exibições)

Impressora Deskjet D1660

Olá,

Ganhei uma impressora Deskjet D1660 e estou tendo problemas ao instalar. Como não veio com o CD de instalação, baixei o driver pelo site e segui o passo-a-passo para a instalação, porém, quando conectei a impressora no PC não deu algum sinal de conectada, entrei nos forúns, li algumas postagens e fiz os procedimentos. Instalei e reinstalei umas mil vezes e nada, sempre da erro, troquei o cabo USB, troquei a tinta e nada. Alias, não consigo desligar a impressora, ela só desliga se tirar da tomada, ao contrário a luz dela fica acesa e/ou piscando. Na última tentativa, aparece uma mensagem do Windows dizendo que o produto não é compatível, ao continuar com a instalação a opção de adicionar um dispositivo aparece uma mensagem de erro escrito "ERRO FATAL"  e o software se desinstala automaticamente.

Meu sistema operacional é Windows XP Profissional Service Pack 3, já tive uma impressora Officejet j3680 instalada no PC e funcionava perfeitamente.

Alguém me ajude, por favor! Smiley triste

Att,

Carolina Velasques.

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 4 (64 Exibições)

Re: Impressora Deskjet D1660

[ editada ]
Ola Catol...

Bem veja no link abaixo algumas informações que pode ajudar:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01814749

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-08-2013
Mensagem 3 de 4 (60 Exibições)

Olá!

Obrigada peças dicas, mas já tinha visto está solução, fiz passo a passo e nada também :/ 

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 4 de 4 (56 Exibições)

Ola Carol...

Bem ja tentou instalar em outro micro para verificação se o problema esta na impressora ou no micro?

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado! Tricolor
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação