Boa tarde!
Estou tendo diversos problemas com a impressora HP 3636.
Primeiramente, toda vez que efetuo a recarga do cartucho o mesmo não é reconhecido com facilidade... Geralmente depois de vários minutos quebrando cabeça o mesmo é reconhecido pela impressora. Mais até ai tudo bem, pois perco um tempo, mais sempre consigo fazer a impressora reconhecer o cartucho (o que na minha opinião era só conectar e já era pra ir, sem passar nenhuma dor de cabeça).
O maior problema é o seguinte, fiz a recarga do cartucho, coloquei na impressora, e a impressora não é mais reconhecida pelo meu notebook. Já conectei em outros notebooks, e em computadores de mesa na casa damigos, mais também não reconhece. Já reinstalei várias e várias vezes, olhei tópicos aqui no fórum, fiz vários procedimentos indicado pelos técnicos da HP, porém é como se a placa lógica estivesse morta. A impressora liga e tudo mais, porém não consigo fazer nada, ela simplesmente não é reconhecida por nenhum computador!
Mais um detalhe, antes quando procurava no wifi do meu smartphone, encontrava a mesma, porém não está mais aparecendo! E já reiniciei o wifi da impressora muitas vezes, mais não aparce mais, nem nos smartphones nem no notebook.
Estou bem decepcionado com a impressora!
Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver isso.