Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎03-02-2011
Mensagem 1 de 4 (7.146 Exibições)

Impressora HP Deskjet 2050

Comprei uma impressora HP deskjet 2050 e dali dois dias o cartucho acabou, indignada, mas pensando em não me estressar , comprei um novo cartucho achando que resolveria o problema. Contudo, esse outro cartucho tambem durou cerca de dois ou tres dias e olha que eu nem uso muito essa impressora. A assiduidade que uso ela é a mesma que usava em outra HP que tinha, e durava cerca de tres semanas o cartucho, so que a mesma estava velha e dando muita manutencao, por isso, resolvi trocar. Estou super arrependida, o que acontece com esse cartucho? Ele é menor em quantidade de tinta em relaçao aos outros? Um absurdo!!!Estou em prejuizo, o que é isso!!

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (7.130 Exibições)

Re: Impressora HP Deskjet 2050

Olá querida, que tipo de trabalho realiza com esta impressora que demandaria tanta tinta? Você pode pelo 0800 709 7751 acionar tanto a garantia da impressora, quanto a garantia dos cartuchos iniciais que acabaram em dois dias e inclusive dos cartuchos que havia comprado pois esta situação não me parece nada normal e pode haver um defeito. Como a impressora é bem nova capaz de trocarem, lembre-se de pedir cartuchos novos pelos que comprou na loja também. Claro que os modelos antigos possuem cartuchos com mais tinta, ma a menos que você utilize a impressora que é doméstica para um trabalho muito pesado não justifica este gasto exagerado de tinta nas impressões. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎04-06-2011
Mensagem 3 de 4 (3.502 Exibições)

tambem odiei e estou extremamente arrependida!!! essa impressora no que diz respeito a manutenção sai mais caro que  a propriemente dita. estou me sentindo lesada. os cartuchos duraram cerca de um mes. faço faculdade e precisava muito de uma, mas uma que atendesse as minhas espestativas, penso que a HP 2050não atende espectativas de ninguem não ha condição de alquem fabricar uma COISA assim.

enfim estou arrependida e passando muita raiva com este "filho" que arrumei e so me da trabalho!!!!

PS: NÃO RECOMENDO DE MANEIRA NENHUMA

Aprendiz
Membro desde: ‎05-07-2012
Mensagem 4 de 4 (950 Exibições)

Concordo, isso ñ é uma impressora, é um monte de plástico montado, muito problemática... Faz assim tbm, se tudo voltar ao normal, compre o cartucho 122XL, que a capacidade de tinta dele é maior...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação