Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎02-09-2012
Mensagem 1 de 2 (6.056 Exibições)

Impressora HP F4480 funciona com apenas 1 cartucho ?

Sou estudante e gasto  mais de 100 reais comprando cartuchos, a minha impressora hp f4480 está com o cartucho preto/branco cheio mas o colorido vazio utilizo o windows xp  e gostaria de saber se há alguma maneira de usar um único cartucho ?

Obrigada desde já !

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 2 (6.055 Exibições)

Re: Impressora HP F4480 funciona com apenas 1 cartucho ?

Boa noite,joyce..

Bem acho que não tera disponivel esta função de imprimir com cartucho, para verificação é só retirar um dos cartuchos se a impressora não solicitar o outro então conseguira caso contrario sugiro que use o modo rascunho...

Espero ter ajudado....

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia e conhecimento que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação