cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.084 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP GT 5822 não imprime colorido

HP GT 5822
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa Tarde.

Comprei recentemente uma impressoa HP GT 5822 e estou tendo problemas com a impressão colorida. Visitei o fórum e identifiquei que ao menos 2 outros usuários relataram problemas semelhantes, porém no fórum não ficou esclarecido qual solução aplicada e se, de fato, houve correção. Vamos ao problema e demais condições:

- O sistema operacional que eu uso é o Windows 7 Home Edition, original, padrão do meu computador HP (não deveria haver problema de compatibilidade de hardware nesse sentido)

- A impressora é nova (2 semanas), comprada com nota fiscal na Kalunga, o tanque de tinta está cheio, utilizando a tinta original que vem juntamente com a impressora.

- Instalei a impressora na rede WiFi, utilizando o CD de instalação.

- Quando imprimi a página padrão para alinhamento da impressão, a página foi impressa com detalhes coloridos, corretamente. Fiz isso novemente recentemente e ela foi impressa colorida, corretamente.

- Imprimi uma foto diretamente do meu iPhone e ela foi impressa colorida, corretamente.

- Imprimi uma página de teste de qualidade dos cabeçotes, apertando o botão do scanner colorido por 3s, e ela foi impressa colorida, corretamente.

- No entanto, quando tento imprimir do meu computador, ela não imprime colorido, apesar da exibição da impressão estar colorida. (Tentei imprimir utilizando aplicativos do Office, PDF e até mesmo o software de impressão da HP)

- Imprimi uma página de teste da impressora pelo computador e ela foi impressa em preto e branco.

- No Painel de Controle da impressora e nas janelas de configuração da impressora no Office não aparece a opção de impressão colorida.

- Segui o documento https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-gt-5820-all-in-one-printer-series/8109015/model/1187... e eles não se aplica (tinta e cabeçote são originais, o sistema de fornecimento de tinta está OK, os tanques de tinta estão cheios e tampados, executei o utilitário de limpeza de cabeçotes e a página impressa, conforme descrito acima, indicou que estão ótimos e, portanto, não há necessidade de troca dos mesmos).

 

No meu entedimento tudo isso indica que não é um problema do hardware e sim de algo na instalação e configuração em relação ao meu Desktop HP e ao sistema operacional utilizado.

 

Aguardo uma solução para o problema, caso contrário vou devolver a impressora.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora HP GT 5822 não imprime colorido

Olá @kçjcasvd_

 

Este problema já foi resolvido?

Chegou a acionar a garantia de fábrica? 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação