cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 2
135 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora HP Officejet Pro 8500A

Bom dia. Estou com um probleminha com a impressora Impressora HP Officejet Pro 8500A, quando que mando imprimir do computador para a impressora ela pergunta se deseja alinhar antes ou não, se eu clico em alinhar ela fica uns 5 a 10 minutos alinhando ate dar erro, ai ela começa a imprimir ou eu clico em não alinhar e ela imprimi, só que de ambos os jeitos logo apos a impressão ela começa outra limpeza de cabeçote, durante a execução da limpeza ela acusa falta de folha e papel congestionado. Nas impressões ela imprimi corretamente sem nenhuma falha, os cabeçotes foram trocados recentemente e são originais, e o mais engraçado que eu posso fazer 50 copias que ela não efetua nenhuma limpeza desnecessaria, ela só fica maluca quando a impressão vem do computador. Ja tentei trocar de computador, atualizar driver, baixar driver do site, usar o do dvd que veio com a mesma, ja adicionei ela na rede, procurar alguma sujeira mas nao encontro nada e qualquer comando externo deixa ela maluca. 

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora HP Officejet Pro 8500A

ALGUEM ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação