cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
374 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora Ink Advantage 2546 // Não Copia (Xerox) // Não Imprimi Preto e Cinza

Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá a todos,

 

Estou com o seguinte problema na minha multifuncional.

 

Ela não realiza a função de copiadora, eu coloco um documento a ser copiado, clicko no botão fisico na impressora, por exemplo de cópia preta e branca, ela começa a movimentar o scanner, e já começa a impressão, porém não sai nada, a folha sai em branco, já tentei todos procedimentos descritos aqui no "fórum" e nada.

 

Na cópia colorida ela só sai na cor Azul.

 

Outro problema é na impressão,

 

Alguns arquivos por exemplo .pdf só sai com a cor azulada, mesmo escolhendo a impressão em cor preta e cinza.

 

Arquivos .word, não sai a cor preta, somente a colorida.

 

Os cartuchos são novos e não recondiconados, o da cor preta, está o modelo XL e colorido o normal.

 

não sei o que fazer mais, já tentei reset, desconectar a USB, todos procedimentos, procuro uma solução pois a 2 semanas atrás estava tudo funcionando.

 

Uma pena o produto ao meu modo de ver ser "descartável",  tem 2 anos de uso e agora acontecer esses erros.

Tenho uma outra multifuncional de outra marca a mais de 5 anos e nunca me deu um unico problema.

 

 

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora Ink Advantage 2546 // Não Copia (Xerox) // Não Imprimi Preto e Cinza

Olá @danilo-castro85

 

A impressora consegue digitalizar?

Chegou a testar com outros cartuchos?

 

Informe os procedimentos que já realizou para não precisar repetí-los aqui. Informe também a data de validade registrada nos cartuchos.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação