Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎12-04-2010
Mensagem 1 de 5 (11.171 Exibições)

Impressora LaserJet M1522nf Scanner Pela Rede

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se a impressora modelo LaserJet M1522nf (CB534A),

possui uma pagina de acesso ao scanner pela rede.

No caso se eu acessar o ip da impressora de qualquer maquina remota da minha rede eu consiga efutar a digitalização do documento atual no scanner.

Agradeço a ajuda de todos.

Obrigado.

0 Kudos
Professor Adjunto
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 5 (11.058 Exibições)

Re: Impressora LaserJet M1522nf Scanner Pela Rede

Ola Junior

Aconselho dois caminhos para voce verificar isso:

1> Acesse o IP da impressora via browser

2> Veja se o proprio software da multifuncional na opção de scan localiza o dispositivo na rede

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎28-09-2011
Mensagem 3 de 5 (9.502 Exibições)

Re: Impressora LaserJet M1522nf intalação Rede

como intalar essa impressora na rede werelles.???

Estudante Top
Membro desde: ‎04-08-2011
Mensagem 4 de 5 (7.676 Exibições)

boa tarde, pessoal eu tenho uma 1522n, ja fiz varias tentativas de instalções dos drivers referente mas nenhum me da opçãod e digitalizar, 

a impressora esta em rede, 2 maquinas com windows7 estao na rede e ambas imprimindo, so digitalizar que nao

alguem pdoeria me ajudar como utilizar a funcao de digitalizar desta  impresora 

Ex-HP
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 5 de 5 (7.668 Exibições)

zaninitec escreveu:

boa tarde, pessoal eu tenho uma 1522n, ja fiz varias tentativas de instalções dos drivers referente mas nenhum me da opçãod e digitalizar, 

a impressora esta em rede, 2 maquinas com windows7 estao na rede e ambas imprimindo, so digitalizar que nao

alguem pdoeria me ajudar como utilizar a funcao de digitalizar desta  impresora 

Olá zaninitec

Você pode efetuar o download do software completo deste produto no link abaixo(win7 32bits e 64):

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=18...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação