cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 5
589 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora Nova cartucho não funciona

HP Deskjet Ink Advantage 3776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, 

 

Adquiri uma impressora, modelo HP Deskjet Ink Advantage 3776.

 

A impressora em nenhum momento reconheceu o cartucho de cor preta. 

 

Gostaria de saber onde eu poderia troca-lo?

 

É um pouco desapontador adquirir um produto e ao liga-lo pela primeira vez, já estar com problemas.

 

Gostaria de uma solução o mais rápido possível. 

 

Grato 

 

4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
41 16 1 4
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Impressora Nova cartucho não funciona

Colega,

Se você está desapontado, eu estou estremamente DESACREDITADO com a empresa HP, adquiri 04 impressoras modelos 1515/3636/c4480 e c4680 e todas estão dando problemas em reconhecer o cartucho após algum tempo de uso.

 

É so procurar no forum que vais ver que é uma reclamação constante com modelos diversos que os cartuchos aparecem como falsificados, incompativeis e diversas outras forma de lhe obrigar a comprar novos cartuchos , eu mesmo ja comprei 10 cartuchos 664 e dois cartuchos da hp 4480 e ja perdi mais da metada que elas dizem ser incompativeis ou simplemente uma das cores não sai )color).

 

Lhe desejo paciencia e boa sorte, pois coma HP eu ja perdi a pacienciaa e hoje luto que a maioria das pessoas sejam devidamente informadas do que está acontecendo.

 

Aqui no forum vão apenas lhe dar informações diversas e no fim ou pedir que va a assistencia ou que compre MAIS CARTUCHOS....

 

A EMPRESA ESTÁ DE ALGUMA FORMA MANIPULANDO OS CARTUCHOS E BLOQUEANDO O SEU USO ATRAVÉS DE ALGUM APLICATIVO DO PROGRAMA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
64 52 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Impressora Nova cartucho não funciona

Olá.

É a primeira vez que tenta imprimir?
A impressora já veio com os cartuchos instalados ou você mesmo instalou?

Tirou os lacres do cartucho antes de colocar na impressora?
A impressora mostra algum erro? Que erro mostra?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Impressora Nova cartucho não funciona

Vamos lá.

 

É a primeira vez que tenta imprimir?

Resposta: O Cartucho não é reconhecido pela impressora! O cartucho que veio JUNTO da impressora! 
A impressora já veio com os cartuchos instalados ou você mesmo instalou?

Resposta: Eu instalei, os cartuchos estavam lacrados.

Tirou os lacres do cartucho antes de colocar na impressora?

Resposta: SIM!
A impressora mostra algum erro? Que erro mostra?

Resposta: Somente o de que não tem tinta no slot preto. 

 

Hoje de manhã, adquiri um cartucho novo e o mesmo funcionou corretamente. Com isso, pude notar, sem a menor dificuldade, que o cartucho que veio junto com a impressora está queimado!

 

Gostaria de saber como poderei troca-lo?

 

Obrigado 

 

Meu email é: 

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Assim que entrarem em contato por email, eu compartilho o serial da impressora e qualquer outra informação que você julgue necessária.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
64 52 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Impressora Nova cartucho não funciona

Você quer saber como trocar o cartucho que veio queimado (com defeito)?

Esquece isso, ninguém vai trocar pra você.

Não vale a pena correr atrás disso.

Se a impressora está funcionando já fique feliz!

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação