cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
1.309 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora Oficcejet pro 6830 não reconhece cartucho preto original

HP Officejet Pro 6830 e-All-in-One Printer series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei a impressara no dia 18/12 a recebi em 21/12, segui as recomendações para instalação e quando coloquei os cartuchos oririnais setup's que vieram com a ipressora, ela não reconhece o preto.

Vieram 3 cartuchos e não reconhece nenhum deles, da a mensagem para eu colocar o cartucho setup, somente o preto, alguem pode me ajudar, ainda nem usei a impressora e já estou com problemas.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressora Oficcejet pro 6830 não reconhece cartucho preto original

Olá @mafonsec.

 

Informe o P/N do cartucho e a data de validade escrita nele.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressora Oficcejet pro 6830 não reconhece cartucho preto original

tenho os nºs 2P23A no fundo do cartucho, 058839121, 04B030703 na lateral ao lado do QR Cold, tem uma data no cartucho que não tenho certeza ser de validade 2017/03/07.

 

Todos os cartuchos tem esta data os coloridos foram rechecidos como SETUP e estão escrito SETUP neles, a impressora veio lacrada e com 3 caruchos pretos e nenhum deles é reconhecido como SETUP.

 

Se for problema de validade posso colocar outro cartucho preto que comprei da HP na validade?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressora Oficcejet pro 6830 não reconhece cartucho preto original

Pode testar com outro cartucho, mas antes tente realizar o procedimentos procedimentos abaixo para ver se corrige o erro.

 

Se o erro persistir, teste com o outro cartucho.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação