Realizei a compra de uma impressora Multifuncional HP Deskjet GT 5822. Em menos de uma semana a mesma apresentou problemas na impressão, na qual as mesmas não saiam com as cores corretas e em seguida várias partes saiam na cor verde. Realizei todos os testes que pedia no suporte online e os testes que pediram para realizar pelo suporte no telefone, como nada resolveu foi pedido que eu enviasse a impressora para a troca do cabeçote de impressão e me mandaram um código de postagem no correio no valor de 200 reais.
Fui realizar a retirada do produto na agência de correio, pois segundo a central de suporte da HP o mesmo já havia sido enviado de volta. Ao chegar no local me entregaram somente uma caixa pequena com dois cartuchos de impressão. Imediatamente liguei para o suporte para saber onde estava a minha impressora e não sabiam me informar onde estava e me disseram que em 24 horas um outro setor (responsável por esses problemas) iria entrar em contato comigo. Passou-se as 24 horas e não entraram em contato comigo. Novamente, liguei para o suporte e passei o problema, o atendente disse que tinham me passado a informação errada, que não devia ter enviado a impressora e sim, somente os cartuchos de impressão e que o mesmo iria enviar o meu problema para outro setor que seria responsável pelo problema e que iria notificar urgência no meu caso. Novamente não entraram em contato comigo.
Independente do produto que enviei, o mínimo que deveria ter voltado para meu endereço seria o que enviei, e isso não ocorreu. Para piorar a situação, eu ligo para resolver o problema e ninguém sabe onde minha impressora está e o setor responsável não me retorna. Gostaria de um posicionamento o mais rápido possível, pois fiz a aquisição do produto pois estou precisando, e como houve esse problema com a impressora ainda estou perdendo muito dinheiro com xerox e impressões em terceiros devido a ausência do produto que realizei a compra para esta finalidade.