cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
425 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora estragou a peça "cabeçote"

Impressora Officejet Pro 6830

IMG_17989.jpgIMG_1714.JPGIMG_1799.JPGIMG_1800.JPGIMG_1801.JPG

Prezado (a)

 

Venho atráves deste suporte solicitar auxilio já que todas as minhas possibilidades de resolução do problema foram esgostadas!!

Fiz a compra da minha impressora HP Officejet Pro 6830 em 07/10/2015, onde a mesma veio com três cartuchos pretos XL e 3 coloridos sendo eles na cor: Azul, Amarelo e vermelho.

Nestes 2 anos utilizei 2 dos 3 cartuchos recebidos e o colorido, ou seja, minha impressora foi pouco ultilizada. Na data 03/12/17 inseri o ultimo cartucho preto e comprei o orignal colorido, pois bem minha impressora começou apresentar um erro antes mesmo da troca desses cartuchos "erro de cabeçote", entrei no site da HP e fiz todas as recomendações necessarias para resolucação do problema, porém sem exito.

Entrei em contato com 08007097751, onde o atendente informou da necessidade da troca da peça passando assim contato com algumas assistencias tecnicas sendo elas: HB inoformatica, comprewei, adeq informatica entre outras.

HB Informatica foi enviado a solicitação de orçamento por e-mail e tive retorno dizendo: "Infelizmente não é possível encontrar a peça solicitada, pois a mesma encontra-se descontinuada (não é fabricada mais)".
A minha supresa que encontrei uma unica assistencia que pudesse me passar o orgamento da peça foi de R$580,00 ficando inviavel a troca pois paguei na minha impressora R$499,00.

 

Como estou com meus cartuchos novos (originais) que não é barato busquei alternativa de ligar no numero 40035403 para conhecer impressoras compativeis com esses cartuchos e para minha surpresa existe somente 1 produto e mesmo encontra-se indisponivel para venda!!

 

Parecer Final: EU COMO CONSUMIDORA DOS PRODUTOS HP ME SINTO LESIONADA, POIS FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E ESSA PEÇA ESTRAGA COM FREQUENCIA E PRECOCEMENTE NESSE MODELO DE IMPRESSORA.

BUSQUEI SOLUÇÕES PARA ARRUMAR A MINHA SENDO INVIAVEL, JÁ A SEGUNDA OPÇÃO COMPRAR OUTRA COMPATIVEL COM MEUS CARTUCHOS TAMBÉM NÃO FOI POSSIVEL!!!

ESPERO UM RETORNO BREVE DA EMPRESA PARA SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA, POIS QUERO ENTENDER QUE FOI UM CONTRATEMPO E QUE A EMPRESA ME DARÁ O SUPORTE NECESSARIO PARA QUE ME SINTA SATISFEITA!!!

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora estragou a peça "cabeçote"

Olá @camilabender, boa tarde !

 

Não sei se pode ajudar a ti e não tenho idéia de valores desse cabeçote, mas de toda forma seguem contatos de empresas especializadas em venda de peças para impressoras (caso queira cotar a peça pra ter uma idéia):

 

https://www.printertec.com.br/

http://www.lojadoplotter.com.br/index.html

http://www.iotec.com.br/home

http://www.fortec.com.br/

 

Espero que lhe ajude de alguma forma !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação