Prezado (a)
Venho atráves deste suporte solicitar auxilio já que todas as minhas possibilidades de resolução do problema foram esgostadas!!
Fiz a compra da minha impressora HP Officejet Pro 6830 em 07/10/2015, onde a mesma veio com três cartuchos pretos XL e 3 coloridos sendo eles na cor: Azul, Amarelo e vermelho.
Nestes 2 anos utilizei 2 dos 3 cartuchos recebidos e o colorido, ou seja, minha impressora foi pouco ultilizada. Na data 03/12/17 inseri o ultimo cartucho preto e comprei o orignal colorido, pois bem minha impressora começou apresentar um erro antes mesmo da troca desses cartuchos "erro de cabeçote", entrei no site da HP e fiz todas as recomendações necessarias para resolucação do problema, porém sem exito.
Entrei em contato com 08007097751, onde o atendente informou da necessidade da troca da peça passando assim contato com algumas assistencias tecnicas sendo elas: HB inoformatica, comprewei, adeq informatica entre outras.
HB Informatica foi enviado a solicitação de orçamento por e-mail e tive retorno dizendo: "Infelizmente não é possível encontrar a peça solicitada, pois a mesma encontra-se descontinuada (não é fabricada mais)".
A minha supresa que encontrei uma unica assistencia que pudesse me passar o orgamento da peça foi de R$580,00 ficando inviavel a troca pois paguei na minha impressora R$499,00.
Como estou com meus cartuchos novos (originais) que não é barato busquei alternativa de ligar no numero 40035403 para conhecer impressoras compativeis com esses cartuchos e para minha surpresa existe somente 1 produto e mesmo encontra-se indisponivel para venda!!
Parecer Final: EU COMO CONSUMIDORA DOS PRODUTOS HP ME SINTO LESIONADA, POIS FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E ESSA PEÇA ESTRAGA COM FREQUENCIA E PRECOCEMENTE NESSE MODELO DE IMPRESSORA.
BUSQUEI SOLUÇÕES PARA ARRUMAR A MINHA SENDO INVIAVEL, JÁ A SEGUNDA OPÇÃO COMPRAR OUTRA COMPATIVEL COM MEUS CARTUCHOS TAMBÉM NÃO FOI POSSIVEL!!!
ESPERO UM RETORNO BREVE DA EMPRESA PARA SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA, POIS QUERO ENTENDER QUE FOI UM CONTRATEMPO E QUE A EMPRESA ME DARÁ O SUPORTE NECESSARIO PARA QUE ME SINTA SATISFEITA!!!