Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎29-03-2010
Mensagem 1 de 4 (4.038 Exibições)

Impressora k5400 - suporte para limpeza e alinhamento cabeçote no windows 7!

Pessoal estou com um problema, recentemente troquei meu sistema operacional pelo windows 7 e não consigo mais alinhar e limpar os cabeçotes de impressão da minha k5400. No site não possui nenhum utilitario. Alguém tem como me dar uma dica do que fazer?

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (4.033 Exibições)

Re: Impressora k5400 - suporte para limpeza e alinhamento cabeçote no windows 7!

Olá Marcos, eu sei que o driver está embutido dentro do sistema operacional, mas o HP Toolbox disponível para download não auxilia nestes problema não? O link para download é este:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-79598-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎12-08-2010
Mensagem 3 de 4 (3.540 Exibições)

Re: Impressora k5400 - suporte para limpeza e alinhamento cabeçote no windows 7!

para windows server 2003, existe alguma solução para suporte a limpeza e alinhamento?

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 4 (3.498 Exibições)

[ editada ]

Olá Émerson, existe também uma versão do HP ToolBox disponível para o Windows Server 2003. No seu caso o link para download é este:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-47275-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Também peço gentilmente que me esclareça se este outro tópico criado por você há um tempo atrás teve o problema resolvido, se sim marque um kudo na minha mensagem por lá. Obrigado!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação