Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎11-02-2011
Mensagem 1 de 3 (956 Exibições)

Impressora multifuncional photosmart All-in-one C4480 atolando papel e não imprimindo!

Tenho uma impressora multifuncional photosmart All-in-one C4480 com WIN7 que na hora de imprimir, puxa a folha e vai até a metade(sem imprimir) e trava aparecendo atolamento de papel no visor. Já reiniciei com X e tecla verde do painel , troquei de porta USB, coloquei direto na tomada, verifiquei pedaços de folha avante e a ré e não foi constatado nenhuma anormalidade. O que pode ser?

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (949 Exibições)

Re: Impressora multifuncional photosmart All-in-one C4480 atolando papel e não imprimindo!

Olá Andre, eu vi que você tentou diversos procedimentos para resolver. Mas acredito que deveria experimentar trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como reocmenda a HP. Além disso instale a C4480 utilizando o driver completo e atualizado. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-74899-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎28-05-2011
Mensagem 3 de 3 (627 Exibições)

Re: Impressora multifuncional photosmart All-in-one C4480 atolando papel e não imprimindo!

Estou com um caso idêntico ao citado acima...

Minha Multifuncional tem pouco mais de 1 ano...

Fui orientada a retirar uma tampa existente na parte de trás da impressora e depois recolocar, entretanto, consegui a impressão de um documento apenas e nenhum mais...

Tentei outras vezes, inclusive com os cabos...

Mas percebi que antes de iniciar esse problema, ela fez um barulho de um estalo mais forte que o normal, quando puxa o papel.

Está difícil encontrar alguém que possa ver pessoalmente o que está acontecendo... e como esse fórum não foi fechado pelo autor, resolvi entrar aqui pra ver se consigo que me acendam uma luz no fim do túnel...

Desde já agradeço

Margarida

Praia Grande/SP

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação