cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
553 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza e fica impimindo folha teste toda vez que ligo

HP 1516
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Minha impressora HP 1516 parou de digitalizar de repente. Já desliguei e liguei, desconectei os fios e nada funciona. Aparece a mensagem: "Não foi possível recuperar imagem do dispositivo. Verifique se o dispositivo está conectado corretamente e tente novamente." Além disso, fica imprimindo folha teste toda vez que ligo, e demora muuuuito tempo pra imprimir o que eu quero. É sempre um sacrifício pra usar. Como resolvo essas duas questões?

5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
19 15 1 2
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza e fica impimindo folha teste toda vez que ligo

Boa Tarde!

 

 

Seu scanner não faz o alinhamento e por isso a impressora imprime toda vez esta pagina de teste, se a cabeça de impdressão estiver imprimindo falhada não vai conseguir fazer o alinha mento, ai é só trocando os cartuchos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza e fica impimindo folha teste toda vez que ligo

Tem que trocar os dois? Pq troquei o cartucho preto esses dias e começou a fazer isso. Se eu trocar os cartuchos resolve o problema da impressão e o escanner tb volta a funcionar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
19 15 1 2
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza e fica impimindo folha teste toda vez que ligo

troca somente o que estiver falhando na impressão se for o colorido troca somente ele e se for o preto troca somente ele, e se for ambos falhando  troca todo os dois

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza e fica impimindo folha teste toda vez que ligo

Então, meu escaner também da erro a escaniar, porém eu percebi que da erro quando fecho a tampa em algum objeto volumoso como uma camiseta por exemplo, ou livro grosso. deve se algo na tampa (contato).

 

então eu apenas deixo a tampa aberta e escaneia normalmente. verifica aí. baita erro em.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
19 15 1 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Impressora não digitaliza e fica impimindo folha teste toda vez que ligo

Esta impressora não tem sensor na tampa,  pode estar queibardo alguma trava do vidro do scanner pois quando se colocar algo mas pesado o vidro baixa e trava o scanner, imposibilitando a leitura e a movimentação do carrinho do scanner. 

Ai da erro...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação