Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎06-06-2014
Mensagem 1 de 6 (187 Exibições)

Impressora não imprime

Bom dia 

Tenho uma HP Laserjet P1005 e quando mando um comando para imprimir, ela não imprime e quando vou verificar no ícone "o que está sendo impresso", mostra duplicidade de documentos. Se mando 1 folha, ela mostra na caixa de diálogo 2 impressões do mesmo documento e não imprime nenhum. Já desinstalei e instalei ela de novo. Ela funcionava normalmente.. Não sei o que está acontecendo.

0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 6 (181 Exibições)

Re: Impressora não imprime

Olá Marian,

Qual o sistema operacional em que esta instalada a impressora?

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.

Técnico em impressão e digitalização HP

Se o erro persistir, teste substituir o cabo USB que está utilizando, por um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 convencional e provavelmente vai solucionar o problema.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6 (178 Exibições)

Oi Roseli

Não sei qual o sistema operacional. Não entendo quase nada de infomática.

Eu sei que tenho o Windows 7 Professional.

Suporte
Mensagem 4 de 6 (171 Exibições)

Ok Marian,

Você conseguiu realizar os procedimentos indicados no post anterior?

Eles podem corrigir o erro.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6 (168 Exibições)

Oi Roseli

Eu segui as primeiras orientações que me deste e após reiniciar o computador está funcionando.

Por enquanto muito obrigada pela atenção.

Marian

Highlighted
Suporte
Mensagem 6 de 6 (139 Exibições)

Oi Marian,

Fico feliz que tenha resolvido.

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão “Aceitar como solução” na resposta que resolveu o seu problema. Assim, ajudará outros usuários que tenham dúvida este mesmo problema.

Fique a vontade para retornar se precisar.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação