cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
129Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não instala

Estou com problemas na instalação da impressora HP Photosmart C4280 em meu PC, atualmente com windows 7, com o Windows XP funcionava sem problemas, pois tanto com o cd que veio com ela, como com o novo Software e driver que baixei diretamwente do site da HP, PS_AIO_C4200_NonNet_Full_Win_WW_130_140.exe, minha impressora não consegue conexão com o PC, dando sempre  erro.¨Já tentei instalar a impressora em outro pc tambem com windows 7 e troquei inclusive o  fio de conexão,mas nd resolveu. podem me ajudar?

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
0 2912 219 838
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Impressora não instala

Bom dia wilsonrs, qual mensagem de erro apresenta? Nos dois computadores o resultado é o mesmo? 

Efetue o procedimento abaixo para atualizar a lista de drivers do Windows 7:

1. Clique em "Iniciar" > "Dispositivos e Impressoras" > "Adicionar uma impressora".

2. Selecione "Adicionar uma impressora local" > "Criar nova porta:" e clique em "Avançar".

3. Crie um nome (pode ser HP) e clique em OK.

4. Por último, clique em "Windows Update". Aguarde o sistema atualizar a biblioteca de drivers.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 83 1 15
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Impressora não instala

Por gentileza, verifique se o cabo USB utilizado é o cabo USB 2.0 de alta velocidade.

Ou até mesmo tente instalar a impressora sem o CD de instalação pois o Windows 7 instala automaticamente a impressora ao ser inserido o Cabo USB.

e tente também usar este link.

**Clique em "Kudos!" à esquerda para dizer 'Obrigado'.

**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar outros usuários acharem a solução. Obrigado!
.....

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação