cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
568 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora puxa primeira folha e diz que está sem papel

HP Officejet Pro 8500
Microsoft Windows 10 (64-bit)

90% das vezes que mando imprimir algo na minha impressora ou até mesmo utilizo a função de cópia, ela puxa a primeira folha e apresenta um erro, dizendo que está sem papel. 

Assim que eu clico em OK para prosseguir (como se eu tivesse colocado papel nela), ela puxa a segunda folha e imprime normalmente.

Esse erro começou de repente e não para por nada.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Impressora puxa primeira folha e diz que está sem papel

Oi @PsOnline.

 

Faça uma redefinição na impressora, limpe os roletes coletores e verifique se há algum vestígio de papel, objeto ou peça solta que possa estar causando o erro.

 

Siga as instruções deste link: http://hp.care/2jguDkr

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Impressora puxa primeira folha e diz que está sem papel

Boa tarde.
A impressora não está com atolamento de papel. A sensação que dá é que tem algum erro no sensor que detecta que a folha foi puxada. Assim sendo, na primeira folha que puxa, ela corre dentro da impressora e sai em branco, sem imprimir nada. Logo, a impressora começa a emitir aviso que está sem papel e fica esperando eu clicar “Ok”. Quando eu clico, ela puxa a próxima folha e começa a imprimir normalmente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Impressora puxa primeira folha e diz que está sem papel

Já redefini. Roletes estavam limpos e não há peças soltas.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Impressora puxa primeira folha e diz que está sem papel

Oi @PsOnline.

 

O que você pode fazer é testar instalar em outro computador para constatar se problemas relacionados ao sistema, se ocorre o mesmo erro, então há falha física na impressora e será preciso encaminhar ao reparo.

Ela está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Impressora puxa primeira folha e diz que está sem papel

Independente de computador, até mesmo quando vou tirar cópia direto pela impressora, esse problema acontece.
Ela não está mais no período de garantia.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Impressora puxa primeira folha e diz que está sem papel

OI PsOnline.

 

Neste caso, sugiro encaminhar a uma assistência técnica de sua confiança para que possa ser testada e reparada fisicamente.

Ou você pode consultar  as assistências abaixo:

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/contato/

 

Compway Informática

Tel: 11 3463 7353

http://compway.com.br/site/contato/
 

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação