-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora
em 21-04-2017 05:31 PM
Boa tarde!Minha impressora Deskjet F4180 não está digitalizando, qdo está na metade da instalacão aparece uma msg no computador " O Bing Bar não funciona nesta versaõ do Windows". Já tentei desinstalar o Bing Bar ,já desinstalei a impressora ,entrei no site da Hp mas sempre vem a mesma msg. Agradeço desde já se alguem puder me ajudar!
Márcia Regina Lolata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora
em 22-04-2017 08:02 AM
Olá @marcialolata, bom dia amiga !
Primeiramente, use o scan doctor para diagnóstico e correções:
1. Desinstale a impressora por completo e esse "Bing Bar"
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.
Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.
Espero ter lhe ajudado amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora
em 22-04-2017 09:40 AM
Bom dia Ronaldo! Quero agradecer a sua boa vontade! A primeira parte eu já tinha excutado varias vezes sem resultado. toa a segunda instrução que me passou executei mas não adiantou ,qdoestá na metada da instalçao aparece a mesma msg . "Seu aplicativo não funciona com o Windows 10 E-mail Imprimir O aplicativo que você está tentando usar foi bloqueado de abrir porque pode danificar seu PC ou resultar em perda de dados. Isso ocorre porque alguns aplicativos que funcionaram com uma versão anterior do Windows podem não funcionar da mesma maneira com o Windows 10. Acesse o site de suporte para o desenvolvedor do aplicativo e verifique se uma versão nova ou atualizada deste aplicativo está disponível para o Windows 10." Não sei mais o que posso fazer!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora
em 27-04-2017 11:06 AM
Tente restaurar o windows com o cd de instalação dele amigo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora
em 30-04-2017 08:18 PM
Obrigada Amigo! Vou tentar e depois escreverei o resultado!
Grata pela atençaõ!
Marcia lolata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora
em 01-05-2017 09:26 AM
Bacana amiga.
Independente do resultado, me informe como ficou, tudo bem ?
Uma ótima semana a ti !
😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressora
em 02-05-2017 07:34 AM
Bom dia!
Te materei informado!
Otima semana !