cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.153Exibições
Reportar Mensagem

Impressoras Laser M1120 MFP e CP1215 compartilhadas não imprimem local

Tenho 3 pc ligados em rede. As duas impressoras estão conectadas (via USB) em uma estação (windows 7, 32 bits com windoews update ativado). Os outros dois pcs (Win Xp e Win 7)(que estão imprimindo via rede) imprimem sem problemas, mas o pc local não imprime, já formatei o pc, já fiz teste com a ferramenta de diagnóstico da Hp e diz que está ok.

Conto com voces.

6 RESPOSTAS 6
Aprendiz
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá.

Por favor, qual seria o pc local? voçê diz o windows 7 32Bits?

Me explique melhor..

Quais destes pcs estão com a impressora instalada e compartilhada? e quais não estão?

Quais possuem impressora instalada "local" + impressora da rede?

Aguardo.

Se gostou, me conceda um kudos como agradecimento.. clique na estrelinha.

Caso seja esta sua solução finalize este topico clicando em Solução Aceita.

Abraço, espero poder lhe ajudar.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Ola, não sei se fui claro, mas:

O pc Windows 7 32bits está com as duas impressoras instaladas via USB e compartilhadas;

Os outros dois pcs estão na mesma rede e imprimem sem problemas, lembrando que um é window 7 e o outro é windows XP.

O pc em que as impressoras estão ligadas com cabo USB não imprimem.

Então tenho 2 pcs imprimindo e um sem imprimir.

abraços

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Ok.. compreendi a sua explicação. obrigado.

Vamos inverter as posições.. certo?

1- Instale as duas impressoras no windows xp.

2- Compartilhe as duas impressoras para os dois windows 7.

Aguardo.

Caso seja esta sua solução finalize este topico clicando em Aceitar como Solução.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Ola suporte.

O pc que compartilha as impressoras, era windows XP, formatei e instalei o windows 7, pq começou a dar esse problema que os usuários imprimiam via rede, mas o usuário local não. Mas para minha surpresa a situação ficou a mesma.

Mesmo assim farei o teste indicado na próxima semana no cliente. Assim que tiver noticias postarei aqui.

Abraços, muito obrigado

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Olá, RLira.

ok. mas faça o teste onde se encontra o windows xp e compartilhe a impressora deste pc para os demais instalados o windows seven.

Ok? faça os procedimentos como lhe informei nos passos anterores.

Caso seja esta sua solução finalize este topico clicando em Aceitar como Solução.

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Já tive um problema parecido, e só resolvi quando instalei o Win XP em todas as máquinas ( 4 no meu caso) aparentemente é algum conflito entre os sistemas operacionais que faz "travar" a impressão na estação servidora. 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação