-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Impressoras X Windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Impressoras X Windows 10
em 03-03-2017 08:58 AM
Olá,
Gostaria de saber se alguém mais já passou por isso... No meu escritório possuimos 7 máquinas (6 delas rodando o Windows 10 e somente uma rodando o Windows 7), possuímos também 3 impressoras HP (Modelos 8610, 7110 e 510), porém não possuímos servidor e sim um HD da WesternDigital, o WD MyCloud, que nos permite acesso remoto à ele e nos atende como substituto de um servidor.
O problema surge quando migramos do Windows 7 para o 10, todos os computadores que foram migrados estão com o mesmo problema quanto às impressoras que não funcionam simultaneamente desde então, ou seja, somente a última impressora instalada funcionará, aparentemente uma prevelece sobre a outra.
Claro que já instalei todos os drivers atualizados, bem como atualizei os firmwares, utilizei o scandoctor, desliguei todos os componentes da rede (inclusive os computadores, MyCloud e roteadores)... Enfim, fiz tudo o que eu conheço para o funcionamento e o suporte por telefone da HP não foi capaz de me ajudar.
Ah, esqueci de mencionar que o único computador com o Windows 7 imprime em todas as impressoras normalmente...
Será que alguém sabe como resolver esse problema?
Agradeço desde já,
Tales
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressoras X Windows 10
em 03-03-2017 09:23 AM
Olá,
Apenas para eu tentar visualizar melhor o que acontece.
Na maquina com W10, voce isntalou as 3 impressoras, pelo que voce diz somente a ultima funciona, certo?
O que acontece quando voce dirfeciona o arquivo que quer imprimir para outra impressora instalada? Nao acontece nada? o aquivo fica na fila?
vamos falando
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressoras X Windows 10
em 03-03-2017 12:07 PM
Olá, H01
Obrigado pela resposta.
Então correto, instalo as três e somente a última que instalo é a que realmente funciona. Já testei inclusive instalá-las em ordem diferente, e não importa, sempre a última instalada prevalece sobre as outras.
Geralmente o programa, por exemplo o Word, nem permite que eu envie o arquivo, pois ela as impressoras que não funcionam aparecem como desconectadas ou simplesmente não aparece na lista de impressoras. Se por algum acaso consigo enviar para uma das impressoras (que não a última instalada) o arquivo fica na fila para sempre e nunca é impresso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressoras X Windows 10
em 16-03-2017 05:06 PM
Olá meu caro,
Desculpe a demora na resposta.
Pelo que voce descreve, vejo algo incomum e nao me parece simples a solução.
Minha recomendação é que voce veja com o suporte da Microsoft se eles tem alguma dica, ou se a sua rede tem algum tipo de configuração que esteja travando isto.
Desculpe nao ajudar a solucionar de pronto.
vamos falando

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade