cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 5
898 Exibições
Reportar Mensagem

Imprimir com senha (Drive)

Laser Jet Pro 400 C MFP m475dn
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Bom dia!

Gostaria de configurar em meu servidor a opção de:

Antes de enviar para a impressora o usuário escolher um PIN, assim ao chegar na impressora ele vai clicar no arquivo e digitar o PIN para o documento ser impresso.

Instalei alguns Drivers porém a opção não apareceu em Device Settings.

Impressora: Laser Jet Pro 400 Color MFP (m475dn)

Servidor: Windows Server 2012 R2.

Agradeço desde já.

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21368 17922 1301 2475
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Oi EvelinLin

Para colocar senha nas funções da impressora você tem que entrar no EWS do equipamento, seria um menu interno da impressora.

É bem simples, imprima o relatório da impressora que vai aparecer o IP do equipamento, abra o navegador de internet e digite o IP na barra de endereços e Enter.

Quando abrir o menu da impressora procure a GUIA Segurança, coloque senha nas funções que precisar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá Rodolfo. Achei um artigo que me ajudou. A palavra correta seria PIN.

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c01841759

Achei o Drive para add o PIN, porém agora não fica no padrão preto e branco =,(.

Tem aquela aba de Default e não salva minhas configurações.

Posso lhe dizer que consegui o que precisava, mais nao consigo aplicar em meu ambiente por que nao salva padrão preto e branco.

Reitor
Reitor
21368 17922 1301 2475
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Oi velinLin

Pelo EWS você consegue acessar o menu Interno da impressora, se sim, veja se lá você consegue deixar para imprimir apenas em preto e branco.

Ou abra dispositivos e impressora, clique com o botão direito em cima do ícone da impressora e depois Preferências de Impressão.

Clique na GUIA Recursos e marque a opção Imprimir em Escala de Cinza.

Clique ok para confirmar.

Veja se assim salva para imprimir em apenas preto e branco.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Consigo acesso pelo EWS, mais tenho que deixar como escolha para o funcionario imprimir preto e branco ou colorido, porem padrão na instalação ja ficar preto e branco.

Mesmo eu alterando as configurações no servidor, quando eu instalo em minha maquina, as configurações não são as mesmas que setei no servidor.

Ja cheguei a usar drive para SO Server e W10 no servidor, porem nada.

=,(

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação