-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Incompatibilidade cartuchos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Incompatibilidade cartuchos
em 16-02-2017 03:39 PM
Eu morei nos Estados Unidos e, voltando ao Brasil, trouxe minha impressora HP Envy4500 pois era quase nova. Aqui troquei os cartuchos HP61 pelos originais HP122 mas a mensagem é de incompatibilidade.
Vi que há necessidade de regionalização da impressora para o Brasil. Como faço isto?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-02-2017 04:31 PM
Olá,
Para que possamos auxiliá-la no processo de regionalização, precisamos saber se o seu produto está dentro do prazo de garantia pela fabricante.
Saberia nos informar a data de compra do produto e se possui a nota fiscal do mesmo?
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-02-2017 09:32 PM
Eu não sei exatamente a data de compra mas foi algo em torno de maio de 2015.
Se a garantia for de um ano com certeza está fora da garantia, pois foi adquirida em 2015.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-02-2017 07:53 AM
Olá,
Bom partindo desse princípio infelizmente creio que não conseguiremos ajudá-lo...
Aconselho que procure alguma assistência técnica de sua confiança para verificar se existe alguma alternativa para seu caso.
Abaixo, uma lista com algumas que costumamos indicar:
Espero ter ajudado!
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-02-2017 10:12 AM
Ajudou, mas infelizmente não resolveu meu problema. Eu sinceramente não entendi esta diferença de suporte por parte da HP entre produtos dentro e fora da garantia.
Eu sempre busquei comprar produtos, no Brasil ou exterior, que sejam de marcas reconhecidas com presença mundial, justamente para contar com suporte internacional, mas agora fiquei perdido.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade