cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 8
79.964 Exibições
Reportar Mensagem

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

Boa tarde! Estou tentando o dia inteiro instalar minha impressora HP LaserJet M1120 MFP no meu notebook que possui sistema operacional Windows 7 32bits, mas quando é pedido pra eu conectar o cabo USB, aparece uma mensagem de falha no plug and play e cancela a minha instalação. Já não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar? Obridada.

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

Olá amigo, a minha sugestão é que utilize um novo cabo de dados no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Assim, tente instalar novamente com o driver do link abaixo, clicando com o botão direito e escolhendo a opção Executar como Administrador para dar mais eficácia. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-56447-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

bom dia a todos.. e o seguinte eu to com um problema na minha impressora.. quando vou tentar instalar essa impressora hp laserjet m1120mfp começa instalando a quando pedi para ligar depois um determinado momento da uma mensagem dizendo que o drivers foi instaldo com exito ai logo em seguida da a mensagem falha da instalação em função de um erro de plug and play e a instalação será cancelada e nao consigo instalar d emaneira nem uma ja baixei o drivers para windows 7 32bit baixei aquelas aquivos que tem  no site e nada ja troquei o cabo usb..

 

Aguado uma resposta suas

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

Cara.

 

Eu estava com o mesmo problema, a minha no windows xp funcionava e no windows 7 não, atualizei firmware e nao adiantava. Faz o seguinte, na hora que voce for executar o driver da impressora, vai pedir tipo de instalação, facil ou avançda, escolhe a opção avançada e so concorda com os termos e no final vai instalar sem o erro plug and play.

 

Espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 3
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

Consegui resolver o problema, não pode ser instalado pelo software da HP nem pela opção recomendada e nem pela opção Avançada.
Tem que ser tudo manualmente.

Estou imprimindo no win7 32 bits com minha hp m1120 mfp
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

Olá Daniel_Nogueira, ficamos felizes que conseguiu resolver o problema! 😃

Se possível, responda neste tópico com a sua solução.  Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

Windows 7 32 bits
vou informar os passos que segui
1 - deixe o cd de instalação no drive tente instalar o produto até ocorrer o erro plug and play e aparecerá uma janela informando que o usuário cancelou a instalação. A partir deste momento há a impressora no painel de controle com uma instalação mal sucedida.


2 - Abra o menu iniciar > Painel de controle > impressoras


3 - localize a impressora clique com botão direito do mouse e selecione propriedades


4 - Na propriedades temos as abas> Geral, driver, entre outras, selecione a aba driver


5 - você verá que há uma impressora instalada Hewlled Pack etc... com driver desconhecido e hp laser driver desconhecido, este passo deve ser feito em cada item com driver desconhecido.


6 - vamos lá, clique em atualizar driver e não use a opção automática, selecione a segunda opção "Procurar software de driver no computador" OBS: Lembrando que o cd/dvd de instalação deve estar no drive de cd/dvd.


7 - caso você não saiba qual caminho informar, abra o iniciar > meu computador e vejá qual letra se refere a unidade de seu cd/dvd alguns computadores alteram essa unidade mas geralmente é "D:" (sem aspas)para eu por exemplo era "E:" devido ter outras unidades virtuais.


8 - Informe a unidade de seu drive exemplo 😧


9 - continuar, o win7 localizará o driver de sua impressora e você clicará em fechar, faça isso para todos os itens que estiverem com driver desconhecido pois se não me engano há 4 itens.
caso tenham dúvidas chegando em casa a noite, após horário da faculdade, eu posto as imagens.

Importante: Neste processo de atualizar o driver talvez abra autoamticamente o setup de instalação da impressora já começando a instala-lo, caso isso aconteça, cancele imediamente, ou pode ocorrer voltar tudo pra estaca zero(erro de plug and play).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Instalação HP LaserJet M1120 MFP no windows 7 32 bit

E muito mais simples do que parece, o win 7 já vem o drive instalado, faça o seguinte
Va em dispositivo e impressora
Na parte superior, clique em adicionar uma impressora
Clique em adicionar uma impressora local
Usar uma porta existente (selecione a opção usb) e clique em avançar
Selecione o fabricante
E selecione a impressora.
E Pronto.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação